12 de julho de 2014

7 on 7 (julho)

Perdoai leitores porque eu pequei: nunca atrasei tanto um post do projeto 7 on 7. A questão é que ainda não me acostumei com os horários de trabalho e quando chego em casa quero levantar os pés pro alto e ficar sem fazer nada. Aaah, preguiça.
Pois bem, o tema desse mês foi férias de inverno e eu enrolei DEMÁS pra tirar essas fotos, com isso todo esse atraso, haha. Enfim, são fotos de coisas que me fazem lembrar das férias de inverno.
Ler livros, brincar com os animaizinhos de estimação, trabalhar no Destrua este Diário, assistir seriados, fazer artesanatos, ficar lendo revistas vendo o tempo passar, organizar e faxinar.

Vejam as fotos das outras meninas do projeto:



.

23 comentários

  1. Lindas fotos!! Também tô destruindo meu diário, mas me dá uma preguiça...
    Será que você poderia me ajudar na Semana das Leitoras ||?? http://glitter-e-purpurina.blogspot.com.br/2014/07/1-ano-de-glitter-purpurina.html
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Imagino a correria que você esteja. Nunca trabalhei, mas se já morro com a faculdade e muitas vezes deixo o blog de lado por isso, imagina se tivesse um trabalho para ocupar uma boa parte do meu dia. Mas se valer de alguma coisa, tenta postar sempre que possível ): adoro seu blog, do fundo do coração, e fico agoniada quando cê fica muito tempo fora.

    Adorei suas fotos ♥ agora, na moral, a dos livros foi um tapa na minha cara para lembrar que sim, eu preciso MUITO voltar a gastar meu dinheiro com livros. Ê vida ):

    beijos, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que linda você! ;) Tô tentando me organizar melhor essa semana pra sobrar um tempinho pro blog ♥

      Excluir
  3. Hahaha, que bom ver que vc nao deixou de postar esse mês, Su! Adorei as fotos, em especial a última! vc tem muitos livros, menina! <33 e amei a capa do seu destrua esse diário... também to usando o tempo livre pra fazer ~arte~ no meu, mas não tá bonitinho assim!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. eu super atrasei meus projetinhos também =/
    Estou super chateada com o ocorrido porque eu não consegui mais me recuperar depois que atrasei a primeira vez D:
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  5. A foto do seu cachorro, e a dos DVDs de prison break, foram as que ficaram mais foda. Rs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a última foto, muito livros *oo*
    Que cachorrinho fofo, ficou bem parado pra foto, haha, eu já tentei tirar várias da minha cadela mas ela tá sempre se mexendo :/

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, ela sempre se mexe, essa foto foi um milagre da vida :)

      Excluir
  7. Caramba, eu também sou super viciada em seriados <3
    lecry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fotos mais lindasss, amei

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão

    ResponderExcluir
  9. Adoro suas fotos!! Sinto vontade de ler muito sempre que visito seu blog! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adooooro incentivar as pessoas a ler :)

      Excluir
  10. Fotos lindas, amei do Destrua este diário, lindo mesmo!
    Beijão ♥

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/2014/07/hoje-e-dia-de-rock-bebe.html

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que fotos lindas, sério. Gostei demais! ♥ (seguindo)

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  12. Eei Suh, quanto tempo! E que fotos lindas <3 Você acabou de me lembrar do meu "Destrua esse diário" que anda bem abandonado... haha
    Beijoo,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também tá abandonado! Criatividade me mandou beijos e foi embora, hahaha

      Excluir
  13. Adorei as fotos, eu aproveitei para ler muito e ver muito filme/seriado também!

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A última foto tá linda.
    Eu to com meu diário aqui quase "virgem" ainda... a gente começa com empolgação e vai perdendo... ao menos eu sou assim.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adorei as fotos, sou apaixonada por esses projetos, acho super bacana ver as fotos do pessoal! Gostei principalmente da foto do cachorrinho! Sou apaixonada por animais, tenho 4 cachorros que são meus amores!

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas fotos do 7 on 7 e acredito que devo terminar de assistir Prision Break! Obrigada por me lembrar disso ♥

    Blog Killer Foxes
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prison Break é demaaaaaaaais, assista logo! ;)

      Excluir
  17. Cores *-* , cores por todo lado, coisa linda <3 , e que cachorrinho fofo *-* haha, nunca assisti prision break :'(

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo