23 de julho de 2014

meme escrito

Vi esse meme a séculos em milhares de blogs e tava loouca pra fazer (só me faltava tempo) pois amoooo escrita à mão e ver as letras dos outros, haha.
Minha letra muda muuuito, conforme meu humor. Hoje eu tava bem braba e estressada (notem pelo 'nobody cares' HAHAHAHA), por isso essa letra meio desleixada. Não indiquei ninguém, mas quem quiser fazer, sinta-se à vontade e please mande o link depois :)

As perguntinhas:
1. Seu nome
2. URL do seu blog
3. Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso"
4. Citação favorita
5. Música favorita (no momento)
6. Músico/banda favorito (no momento)
7. Diga o que quiser
8. Indique três ou cinco blogs


.

11 comentários

  1. Adoro essa TAG, super legal ver a caligrafia das pessoas <3 Beijão Suuh!

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Tag, já tinha visto a muitooooos anos atrás e adorei! Sua letra é super fofa. Vou anotar para fazer aqui também kkk

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia essa TAG, e vendo a sua, resolvi responder também. Favoritei aqui. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Adorei a tag, ainda não conhecia!
    E a sua letra é bonita, viu? Eu gostei :)

    Beijos,
    Gabi - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vi essa tag dia desses num blog que nem lembro mais qual era e achei a proposta bem bacana, mas nessa eterna preguiça que me domina acabei deixando pra lá. Só que aí hoje eu vim aqui, vi a TAG e pronto. Beijos, tô indo fazer também! Sua letra é linda, Suh ♥

    beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Te desejo um excelente final de semana.
    Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  7. Amei, Bela Musica, Bela Banda, boas escolhas kk Adorei :D
    Acho que vou fazer :D

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  8. Que letrinha bonita a sua! Quando olhei até deu vontade de fazer, mas minha letra é tão cagada que ia rolar a vergonha da vida, hahaha!

    Illusiorama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA ai que boba! Faça sim, adoro ver letras alheias! <3

      Excluir
  9. Bem diferente essa TAG. Só não faria porque a minha letra é tenebrosa. haha

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo