28 de julho de 2014

o que fazer no inverno

Porque nem todo mundo tem férias de inverno lindas para chamar de sua, mas todo mundo perde a vontade de sair quando esse frio louco chega. Sou suspeita pra falar, porque amo essa estação e amo o frio, mas também odeio sair de casa nesses dias, gosto de aproveitar na minha humilde residência, hahaha. Então o Rotaroots lançou o meme de coisas para se fazer no inverno, e cá estou eu pra mostrar pra vocês como eu aproveito meu tempo nesse frio lindo.
Ver filmes: Não sei vocês, mas eu tenho uma lista enoooooooooooooooooooooorme de filmes pra assistir e não tenho dado conta (como diz uma amiga minha: é muito filme, livro e série para pouca vida, hahaha) e nada melhor que deitar embaixo das cobertas com muita porcaria pra comer e uns bons filmes para assistir.
Ler: Também tenho muuuuuuuuuito livro pra ler e pouco tempo pra isso, e, mesma história do item anterior: deitar nas cobertas quentinhas, com um bom livro e um bom café! ♥
Dormir: (tempo para me recuperar porque morri de fofura com essa foto) Melhor coisa do mundo: dormir, dormir, dormir.
Fotografar: Outra coisa que quero começar a fazer com mais frequência no meu tempo livre. Porque não é a câmera que faz boas fotos, e sim o fotógrafo. Quanto mais prática melhor, e confesso que tô fotografando pouquíssimo nos últimos tempos. Shame on me.
Organizar: Sou uma acumuladora e muito apegada às minhas roupas. Não interessa se não uso faz séculos, tenho uma imensa dificuldade em desapegar e com isso tenho o guarda-roupa abarrotado e desorganizado. Minha meta pra esse inverno é desapegar e destralhar. Porque sim, se eu não usei a peça em um ano, é porque não vai me fazer falta. "Deixe o velho ir, para o novo vir."

O que vocês fazem no inverno? ;)

4 comentários

  1. Me inspiro muuuito no inverno para fotografar! Adorei as dicas, eu também amo assistir filme nesse tempo mais friozinho rsrs.
    Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  2. Dormir! hahaha Não sei se é porque normalmente durmo pouco, mas nessas férias e com esse frio, é o que eu mais tenho feito... hahaha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Uma glória que eu esteja de férias durante esse frio e possa hibernar aqui em casa. Sério, é até vergonhoso dizer o tanto que tô dormindo mas i regret nothing. Daí quando tô acordada aproveito pra fazer tudo que você citou MENOS organizar minhas coisas, para a tristeza da minha mãe, porque nessa altura do campeonato eu já tô dormindo de novo HE HE HE.

    beijos, Suh!

    ResponderExcluir
  4. Ver filmes, ler e dormir, sempre melhores escolhas <3

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo