19 de julho de 2014

we♥it #2



.

9 comentários

  1. O weheartit é uma das minhas redes socais favoritas <3 Adoro passear por lá quanto tenho deficit de inspiração... hahah
    Beijoo Suh,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. A segunda imagem foi minha predileta! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei as novidades! Tudo lindo e de muito capricho. Te desejo um ótimo final de semana. Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  4. O WeHeartIt é uma das minhas maiores fontes de inspirações... E as fotos escolhidas para ilustrar a postagem confirmam isso. Adorei! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  5. Não acesso muito o we heart it, mas costumo ver várias imagens de lá pelo tumblr, e são realmente fotos muito artísticas. <3

    ResponderExcluir
  6. Lindas imagens, gosto demais deste efeito, ou filtro, nao sei... que deixa as fotos com essa "aurea" cute.

    ResponderExcluir
  7. ADOREI as fotos! To numa vibe super rainbow colors, sabe? Comecei com isso quando comprei o Destrua Esse Diário e saí pintando tudo o que podia com cores vibrantes no melhor estilo arco-íris. Acho que por isso minhas fotos favoritas foram a do suspiro (ou seria um marshmallow?) e a do coque! Mas aquele cachorro também tá lindo de viver <3

    Beijos flor, obrigada por ter passado no meu blog!

    ResponderExcluir
  8. Nhaawn eu amo as imagens do we heart it e simplesmente amo muito! Sempre que entro lá saio inspirada <3
    Tudo perfeito s2
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Sempre consigo inspirações por lá! :)

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo