12 de agosto de 2014

7 on 7 (agosto)

Segunda vez seguida na história desse blog em que posto o 7 on 7 no dia 12. Seriously, não tá fácil essa vida.
Anyway, o tema desse mês é 'coisas que salvaríamos num incêndio' e pra falar a verdade, gostaria de enfiar o meu quarto todo em uma bolsa, se fosse o caso. Foi dificílimo escolher somente sete coisas para salvar, eis as minhas escolhas:
O livro que estou lendo no momento (for real, acho que arrumaria uma mala e jogaria lá a maior quantidade de livros e séries possíveis porque OMG SALVEM MINHA COLEÇÃO). Celular (porque né). As coleiras representam as minhas vira-latinhas que nem por deus eu consigo bater uma foto das duas juntas. Necessaire (porque precisamos estar apresentáveis, pelo menos). Coisinhas de valor sentimentas (cartas, cartões, fotos e etc). Câmera (porque né /2). Documentos (na pior das hipóteses, não serei uma indigente, hahaha).
E vocês, o que salvariam?

Para ver as fotos das outras meninas do projeto, acesse os links: Anna | Débora | Manu | Laura | Victória | Ianê.


Me sigam nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram 

.

16 comentários

  1. Adorei as fotos, nossa eu salvaria tantas coisas huehue
    Mas eu salvaria primeiro minha câmera ♥ As fotos ficaram lindas!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses projetos ^^
    Mas eu não sei o que salvaria, questão difícil, hein? Acho que teríamos que ver na hora da correria, o que desse tempo era salvo, haha :B

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre dizia que salvaria minhas bonecas da Mattel, mas hoje, eu salvaria minha câmera e pronto cabô hahaha ♥ AMEI as suas fotos!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  4. Own, adorei ali ver as cartinhas! Você faz parte de algum projeto de cartas como o troca de cartas ou o cartas para amelie?

    E sim, CELULAR! HAHAHA quem não iria salvar?

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu participo do cartas para amelie e de um grupo no facebook de trocas também! ♥

      Excluir
  5. Só 7 coisas??? Tão difícil escolher... Mas na real eu ia acabar não salvando nada. Ia sair correndo desesperada, sem ter tempo de resgatar nem o meu computador! Hahaha!

    ResponderExcluir
  6. Posso dizer que eu senti uma grande, grande, grande inveja do fato de que você recebe cartas? Acho um costume tão fofo ♥ Adorei as fotos

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não saberia o que carregar de um incêndio... tanta coisa que eu ia querer salvar! haha
    Mas salvaria meus livros com certeza! <3 <3
    Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  8. Acredito que salvaria as mesmas coisas que você, porém adicionaria meu computador, como viver sem ele? rs Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é: como sair correndo e carregando uma cpu enorme? HAHAHA

      Excluir
  9. Que fotos criativas, lindaaaaas

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótima quinta-feira! ♥

    ResponderExcluir
  10. Fico numa aflição danada só de pensar numa situação dessas, mas acho que, SE POR UM ACASO, isso acontecesse, tentaria pegar o máximo de coisas possível, principalmente aquelas que não tem como comprar igual, sabe? Cartas, fotos, ingresso de shows, essas coisas. Meus bichinhos, claro, a carteira e meu computador. Caso conseguisse alguma coisa, ia tentar salvar meus livros D: hehehehe

    ResponderExcluir
  11. 'Ce tem noção de que faz pouquíssimo tempo que eu percebi que coisas tipo o "7 on 7" são postados sempre no dia 7, e por aí vai? Achava que era coisa aleatória xD tô dando uma olhada em outros posts tipo o do burning house e acho que sou uma das poucas pessoas que não levaria os documentos porque dá pra tirar de novo depois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra tirar de novo, mas e a burocracia que é? HAHAHA

      Excluir
  12. Suh, somos duas que salvariam o quarto inteiro! Hahahahha
    Eu achei lindas as suas cartinhas! <333 acho que se rolasse um incêndio de verdade, essas lembrancinhas são as coisas das quais eu ia sentir mais falta! Mesmo amando meus livros, acho que ia sofrer mais pelas outras coisas... e achei muito vaidoso da sua parte salvar a necessaire! hahaha E a câmera, claro!
    beijoss! ;**

    ResponderExcluir
  13. Eu salvaria tanta coisa que acho que se eu participasse desse projeto tiraria foto da minha casa!! ahahahaha
    Acho suuuuper difícil escolher só sete.

    Mil Beijos
    www.avidaemoutrostons.com.br

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo