3 de agosto de 2014

alice's adventures in wonderland and other stories

 Apenas que: quase surtei quando recebi esse livro e vi a lindeza que era. Sério gente, é enorme e lindo demais. Comprei pelo Submarino aproveitando a promo (ele tava por R$ 49,90) e, gente, quero todos os outros livros de lá nesse mesmo estilo. Claro que vou demorar séculos para ler, além dele ter mais de 1000 páginas, ser em inglês e eu ter milhares de livros na frente, mas é um lindo objeto de decoração. <3
Posso estar inlove e desejar todos, né?

23 comentários

  1. Desejando loucamente *o* Meu deus, esse item passou na frente de quase todos dos meus desejos do momento <3 hahaha
    Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. É a terceira vez que vejo esse livro na internet essa semana, e isso só aumenta mais a minha vontade de comprá-lo! Ameeeei demais e já quero na minha decoração, hehehe. <3

    Um beijão!
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  3. É muita perfeiçãaaaaaao, apaixonada ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram @samaralima_03

    Um beijão e ótima segunda-feira!

    ResponderExcluir
  4. Realmente o livro é lindooo!!!
    Mas um livro de 1000 páginas a essa altura da faculdade é meio difícil, quase impossível, só se for para o TCC! rsrsrrss
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu acho esse livro maravilhosoooooo! Tô muito muito louca pra tê-lo na minha estante! Não sabia que tinham mais títulos com esse tipo de edição, vou até entrar no site pra dar uma espiadinha lol

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários nesse mesmo estilo e eu quero todos pra ontem! :)

      Excluir
  6. Que livro lindo! ♥
    Valeu cada centavinho, né? :)

    ResponderExcluir
  7. Também estou louca por esse livro e todos os outros da coleção, são todos muitos lindos. mais aqui são todos muito caros... ano passado encontrei um site gringo que vendia todos da coleção e eram bem em conta, mais ainda não tenho cartão de crédito e não pude comprar...

    Champagne Supernova? Me apaixonei pelo seu blog *.* amo tanto essa música :)

    Beijos Suh
    Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH Ai Oasis é demais, né??

      Esses livros, pra comprar aqui tem que esperar uma boa promo, porque realmente são caros!

      Excluir
  8. Sabe aquele livro que você bate o olho e tem vontade de gritar? PRECISOOOO de um livro desses para ontem! Me apaixonei! Não conhecia esse tipo de livro e vou pesquisar aqui.

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO! Nunca comprei livros em inglês (tirando os que eram obrigatórios na época que eu fazia curso), mas esse compraria sem pensar duas vezes. Não só porque, de forma geral, eu curto ler coisas na língua mas porque PUTZ, vai ser lindo assim lá em casa ♥

    ResponderExcluir
  10. O livro por si só é maravilhoso! Pena que não sei ler em inglês (ainda!), e asism acabaria ficando só de decoração mesmo :(
    Jenni Karolyne
    www.jennikarolyne.com

    ResponderExcluir
  11. Essas edições da Barnes & Noble são muuuito lindas!!! Vontade de ter todos os livros, MESMO!

    ResponderExcluir
  12. AH MEU DEUS! É lindo demais, quero muito muito muito.
    Parabéns pela aquisição

    ResponderExcluir
  13. Realmente esse livro é uma paixão. Mas quero todos. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS, que livro lindo! Deve ser tão bom, mas meu inglês ainda não é do tipo nossa consigo ler um livro todo! Hahahah ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda não tenho tanta segurança em ler um livro desses, mas a lindeza dele já vale a compra, haha :)

      Excluir
  15. Que livro lindo! Eu acabei de ler uma matéria na Capricho que menciona ele e eu me apaixonei ♥

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  16. Oieee
    Sou eu, Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer uma banda nova que vc vai amar <3 Andei sumida no blog mas voltei hahaha
    Assiste e assina o canal deles, é muito bom :D
    https://www.youtube.com/watch?v=VacrXjklyRY
    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. Não acredito que esses livros estavam em promoçãaaaaaaaaaaaaaaao! AI MEU DEUS! Eu queria tanto o "Fairy Tales from Aroound the World!" Alguma editora brasileira devia aprender com a Barnes & Noble e fazer essas edições maravilhosas por esse precinho aí! <3
    beijos, Suh!

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus, que livro lindo e em todos os sentidos, não só pra decoração, hehe!
    Abraços e boa leitura (quando ela vier)!

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo