24 de agosto de 2014

desafio musical dos 250 dias #4 (22-28)


Link com as perguntas aqui.


22-Uma música para aliviar a raiva



música para gritar e extravasar a raiva à plenos pulmões ♥

23-Uma música que te da raiva



mil tipos de nojo dele e da música

24-Uma música para celebrar



celebrar tipo o Charlie em 'As Vantagens de Ser Invisível' ♥

25-Uma música para dormir



qualquer música acústica ajuda na hora do soninho, porém essa é amor demais ♥

26-Uma música que te lembre sua família



eu sei que Charlie Brown parece estranho para lembrar da família, mas a primeira ida à praia
com toda a família junta teve essa música como a trilha sonora, então...

27-Uma música que te dá medo



só deus pode julgar o porque de eu me arrepiar tanto com a música e o clipe também.

28-Uma música cuja melodia você acha bonita


poderia incluir milhares de músicas aqui, escolhi essa porque acho difícil Metallica
aparecer aqui de novo, haha


Me sigam nas redes sociais:

.

11 comentários

  1. VOCÊ VOLTOOOOOOOU PRO DESAFIOOOOOOO ♥ AEEEEEÊ! Fiquei feliz, mina. Tô de saco cheio de participar desse treco já e só continuo porque quero provar que sou capaz (aham) PORÉM, acho tão bom ver o dos outros que até esqueço a trabalheira que dá.
    Agora, xô falar desse Lucas Lucco porque, gente, que música é essa. Acho a coisa mais brega da paróquia e juro, ME ACABO DE RIR quando escuto. Não dá, Suh, sério ):

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto muito da música "Mozão" e a música
    "Depeche Mode - Wrong" é de arrepiar mesmo. Adorei o post!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei as musicas, adoro esse desafio...
    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lucas Lucco, amo de paixãaao ♥ (Mozão)

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótima terça-feira ♥

    ResponderExcluir
  5. Demais esse desafio musical, adorei! E esse vídeo do tal Lucas Lucco, não consegui assistir nem 10 segundos, que coisa mais insuportável! Hahaha!

    ResponderExcluir
  6. Mozãoo! Meu Deus pior de tudo dessa música? Ela não sai da cabeça, eita praga viu! rs. E agora bateu aquela nostalgia sabe? Aquela vontade louca de ir ao show do charlie brown! Eita saudades! Achei demais o desafio! Nunca tinha visto em nenhum blog por ai rs

    ResponderExcluir
  7. Séroi que "Wrong" te da medo? hehe amo esse som =D
    E adorei o desafio quero fazer tbm *_*

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Escutei essa primeira, e mano, Taylor representa demais! E ah, super concordo com o que escreveu nessa segunda.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a setlist que você escolheu :3

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/2014/08/o-primeiro-amor-e-o-amor-proprio.html

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que super legal esse projeto :o Vou querer fazer no meu blog também!
    Uma música que te dá raiva: Lucas Lucco. Desculpa tive que rir :v skaopskaop Me dá muita raiva também, mas não tanta quanto Lepo Lepo

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo