31 de agosto de 2014

this is not a book #1


A curious, engaging, and creative rethinking of what a book can be, from the creator of Wreck this Journal. In this uniquely skewed look at the purpose and function of "a book," Keri Smith offers an illustrated guide that asks readers to creatively examine all the different ways This Is Not a Book can be used. With intriguing prompts, readers will discover that the book can be: a secret message-tear out a page, write a note on it for a stranger, and leave it in a public place. A recording device-have everyone you contact today write their name in the book. An instrument-create as many sounds as you can using the book, like flipping the pages fast or slapping the cover. This Is Not a Book will engage readers by having them define everything a book can be by asking, "If it's not a book, what is it then?" - with a kaleidoscope of possible answers.

Eu sei que faz séculos e mais séculos que eu não posto mais nada de atualização do Destrua este Diário, mas é porque emprestei ele pra uma amiga fazer algumas páginas (ALO MAÍRA) e ela ainda não terminou. Como sou uma pessoa muuuuito ansiosa, não aguentei e tive que começar outro, haha. Vou tentar atualizar este mais frequentemente, já que estou VICIADA. 
this is an accident: de cara já lavei o livro com capuccino, cola colorida, cola brilho e papel picado.
this is a kit for attending boring events:acreditem ou não, era pra ser uma funny face :(
this is an interview: no comments, please.
this is a group of circles with no porpose whatsoever: se bobear tenho cola e papel furado
até nos meus pulmões.
this is an idea formulation generator: não consegui criar uma ideia de novo produto, então
escrevi uma letra de música, me julguem.
this is a set of directions: easy.

Mais alguém aí faz e compartilha as fotos? Deixem links que quero ver a arte alheia também! :)

Me sigam nas redes sociais:

.

26 comentários

  1. Acho muito legal ver as artes dos outros nesses livros da Keri, mas nunca gastaria dinheiro comprando um exemplar para mim. Gostei muito das suas artes :D

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Show :)

    http://mundosecretodalulu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa, achei esse muito mais legal do que o Destrua esse Diário!
    Fiquei querendo tb. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que o Destrua esse Diário todo mundo já viu quase todas as páginas, né! Esse como é menos conhecido, se torna mais interessante ;)

      Excluir
  4. Que legal...

    Beijinhos :)
    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VOCÊ TEM ESSE LIVRO, TO MORRINDO!

    Eu cheguei na Bienal e fiquei tipo QUAL EU COMPRO KRL?! E eu vi esse, e fiquei olhando e olhando e olhando e acabei comprando o Finish this Book. Espero que eu não me arrependa :c

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei a ideia. Juro que demorei a me acostumar, quer dizer, estragar um livro? Mas acabei me rendendo ao "Destrua Este Diário" e admito que estou querendo me render a este também... É bem criativo, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais, tô adorando e suuuuper viciada!

      Excluir
  7. Mais um pra lista!
    Top tentando terminar o meu Destrua, aí aparece o "1 Página por Vez", o "Termine esse Diário" e o "This is not a book".

    Sério, quero todos! O pior é que essas coisas me matam de ansiedade, porque quero ter todos e quero ACABAR todos! Daí fico totalmente perdida hahaha

    Você me incentivou a fazer no meu próximo post uma atualização do meu Destrua também. xD

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. pena que não é em portugues né hahaaa
    Bjuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais maravilhosa!!! Adorei, suas páginas estão lindas!!! <3

    ResponderExcluir
  10. Eu já conheço o Destrua Este Diário (aliás, todo mundo conhece) da mesma autora. Dei uma conferida nos outros títulos e pensei em comprar esse. Gostei de vê-lo "por dentro". Me deu mais vontade ainda de comprar!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sempre quis ter um Destrua este diário, mas seilá, nunca comprei porque tive outras prioridades, e comprar um livro pra "destruir", não era bem uma delas.. kkk mas mesmo assim, acho muito legal essa ideia e quando eu comprar com certeza vou adorar hahahha!

    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir
  12. Comecei o Destrua Esse Diário essa semana, e já tenho esse e mais 2 livros dessa autora na lista. São muito divertidos!
    Gostei de como estão ficando as páginas do seu (:
    Beijoos

    http://luddzilla.com

    ResponderExcluir
  13. ADOREI! de verdade as páginas! Sempre quis ter esses livros porém acabo colocando outros na frente! Achei bem bacana você compartilhar.

    ResponderExcluir
  14. AMEI MUITO a página da cola colorida *-* e a do papel furado, meu deus como eu adorava aqueles furadores que deixavam essas bolinhas de papel sobrando *-*

    ResponderExcluir
  15. Sou louca pra comprar esse livro, estimula a criatividade!
    Adorei saber como ficaram suas páginas.
    Ainda não tenho, mas vou comprar com certeza \o/

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca imaginei que esses books interativos fossem tão viciantes. Até hoje não me rendi à nenhum, mas cada vez que vejo um post desses, me dá uma coceirinha de vontade de comprar um e ver de qual é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vontade sempre de comprar toooodos!

      Excluir
  17. papel furado até no pulmão foi ótima! kkkkkk
    Eu meio que desisti do destrua este diário, me despeguei. Comprei aquele 1 página de cada vez e estou bem alegrinha pra começar. Esse daí tbm parece ser legal (=

    ResponderExcluir
  18. Amei demais... O mais legal é que você é super criativa, então vale muito a pena. XD
    Estou doida para comprar um livro desses pra mim. hahaha

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  19. Ainda estou destruindo o meu diário, mas fiquei com vontade desse também hahaha! A Keri Smith é muito criativa, e o melhor, incentiva a criatividade nos outros. Gostei das suas páginas!

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo