8 de setembro de 2014

7 on 7 (setembro)

Só um dia de atraso nesse mês, tôu melhorando cês não acham? HAHAHA Anyway, o tema desse mês foi cores e cada uma escolheu uma para fotografar. Escolhi o lilás/roxo que em uma época da vida foi minha cor favorita, hoje não tenho nenhuma (verde ou preto, maybe).
um dos meus livros preferidos EVER
chaveiro que tive que comprar de um vendedor de rua chatissíssimo do uruguai
plano de fundo novo (na verdade faltava uma foto e improvisei, whatever)
meias quentinhas porque sim
era pra ser um par de brincos, porém foco fail
odiei, porém o colar é amor ♥
almofada a.k.a. porta pijama

Para ver as fotos das outras meninas do projeto, acesse os links:

Me sigam nas redes sociais:

.

30 comentários

  1. Eu gosot muito de roxo/lilás, acho que já até chegou a ser uma cor preferia em algum momento (mudo constantemente de cor preferida). Hoje quem me ganha é o preto, azul (de preferência royal) e o turquesa.

    Lindas fotos, as que mais gostei foram a do livro da Meg (eu também tenho - nunca terminei de ler a série :o) e o do plano de fundo do seu computador hahahah

    Cafeína Aguda

    ResponderExcluir
  2. Suh, adorei as fotos! Quantos tons de roxo/lilás lindos! :) essa tua corujinha é uma graça, e eu amei a foto do plano de fundo! ;)
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gosto mais de roxo do que de lilás, puramente falando! haha Mas adorei tuas fotos Suh!
    Beijoo,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Só consigo pensar, neste momento: ai meu Deus, você tem o porta pijama <3 Sempre quis, mas acho tão carinho :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho porque ganhei de presente do boy, também sempre achei carinho, hahaha

      Excluir
  5. Amei Suh! As pontas do meu cabelo se encontram assim neste momento!
    Adorei suas fotos, ficaram muito lindas, como sempre! Bjos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
  6. Lilás é minha cor preferida, nem preciso dizer que gostei bastante das fotos né? haha :))
    Essa corujinha é muito fofa, quero uma igual *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  7. Eu amo meias quentinhas assim!!! Fiquei até com vontade de colocar uma. Hahaha!

    ResponderExcluir
  8. , Oi, leio muitos blog e percebi que varias blogueiras fazem postagem com titulos como, "3 on 3" , "8 on 8", entre outros ( acho que deu pra entender neah!?) E por que esse titulo, significa o que ? Pode me explica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaaabi! É um nº x de blogueiras com um nº x de fotos em todo dia x, hahaha
      Tipo o nosso: sete blogueiras postando sete fotos todo dia sete!

      Excluir
  9. Adorei a ultima foto com a corujinha, tipo tumblr mesmo, como eu queria voltar a fazer esses projetos fotograficos, mas em semestre de tcc nao tenho tempo nem pra me coçar :(

    http://www.dicasdegarota.com/2014/09/intercambio-como-organizar-parte2.html?

    ResponderExcluir
  10. Aree, como eu odeio essa nova capa da série O Diário da Princesa!
    Gosto muito de lilás/roxo, também, mas a minha cor preferida é azul *-* E awnnn, AMEI o colar de coruja (outra coisa que amo!).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séério Nina?? Amo muito essas capas novas, acho beem mais lindas que as anteriores!

      Excluir
  11. Que fotos fofinhas *O* E a sua foto 'improviso' foi a que eu mais gostei.

    Blog Soqnunca

    ResponderExcluir
  12. Ouw, que fotos lindas!
    Muito fofas! Adorei! Obrigada pela visita, acabou de sair um post novo o blog *-*

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Ótimo final de semana ♥

    ResponderExcluir
  13. Cor linda, fotos lindas =D
    otimos clicks

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu ando numa preguiça tão monstra de participar desse projeto que nem julgo mais o atraso dos outros. Mas se por um lado eu morro só de pensar em ter que tirar fotos temáticas todo mês, por outro eu simplesmente AMO ver os resultados alheios. Suas fotos ficaram maravilhosas. Jamais escolheria essa cor porque, GEEZUS, jamais ia encontrar lilás/roxo suficiente nessa vida pra fotografar D:

    beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem meses que tenho um ânimo super e em outros, nem vontade de pegar a câmera dá, hahahaha mas ok continuo aqui firme e forte ;)

      Excluir
  15. o livro do serial killer é meu xodó, super recomendo :)
    bjs

    http://mundosecretodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos, ficaram maravilhosas!
    A almofada é um amor <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei do lance monocromático. A melhor foto é a dos brincos, sei la, nem parecem brincos na imagem.

    ResponderExcluir
  18. Depois de preto, a minha cor favorita é roxo/lilás, então amei as fotos <3

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  19. O chaveiro é lindo

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  20. Sempre me encanto pelas suas fotos, e adorei as fotos desse mês!

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei as fotos :) e essas meias quentinhas são muito boas, tenho várias delas :P

    ResponderExcluir
  22. Sou doida nessa coruja, toda vez que vejo fico babando!! Eu adoro o diário da princesa, mas nunca li a série por inteiro, coisa que pretendo fazer logo logo. Comecei a gostar mais de lilás recentemente, antes não engolia, agora descobri umas coisas bem legais nessa cor e to até gostando. Gostei das fotos e adoro quem faz esse projeto, queria, mas não sou boa com programações e etc.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  23. Fotos lindas! Mais lindo ainda é o livro da Meg. Estou lendo "Aprendendo a seduzir", da Patricia Cabot, que era um pseudônimo usado pela Meg. Muito bom! #ficaadica

    Nem preciso dizer que sua coruja de pelúcia é linda, né?! E essas meias?! <3

    Bjs!

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo