7 de outubro de 2014

7 on 7 (outubro)

Criatividade pegou suas malas, foi embora e nunca mais voltou. Essa é a definição básica desses últimos tempos aqui do blog, que tá tão abandonadinho que dá dó. Tive uma fasezinha meio desanimada e of course que isso afetou o blog. Estou com muitas idéias de posts e de coisas novas e animadinha, creio que essa fase passou e espero que não volte tão cedo, haha.
Whatever, o nosso grupo desse projeto também tá meio largadinho, o tema desse mês foi livre (na verdade poucas meninas se manifestaram, but ok) e eu escolhi as minhas preferidas do meu instagram porque a minha animação e vontade de postar voltou, a criatividade, nem tanto :P
Pra me seguir no instagram meu user é @suuh_e e também fiz um instagram pra minha vira latinha mais linda desse mundo, se quiserem seguir, o user dela (HAHAHAHAHA) é @lifewithmeggg.
trabalho do mês: arts em crafts
melhor filme por causa de: Dylan O'Brien ♥
novo vício.
porque pizza de doritos é o paraíso na terra
feio porque sim
eu, sendo sexy sem ser vulgar

Para ver as fotos das outras meninas do projeto, acesse os links:

Me sigam nas redes sociais:

.

11 comentários

  1. Awwwn, que fofinha que você era *oo*
    Nossa, nunca comi pizza de Doritos, que estranho, hahah :P

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas!!!!

    Eu amo Guitar Hero, *_*
    Eu não gostei do filme Maze Runner , achei parado demais =/ mas darei uma chance pra leitura dele rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pizza de doritos, comassim? HUAUHAHUUHA
    Gente, eu não gosto de doritos e amo pizza. Dá rancar o doritos e me mandar só a pizza? :v
    Ainda não assisti nem li Maze Runner!
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só aqui tem essa pizza! hahahaha

      Excluir
  4. Animação e vontade de postar são os primeiros passos! É só persistir que a criatividade chega!!! Fofas as fotos, especialmente você tão pequenininha... Mini-modelo! <3

    ResponderExcluir
  5. Que cachorrinho bonitinho *-* HAHAHAH
    adorei

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ohhhh tão linda a última foto


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  7. Awmmm, que coisa fofa sua filhotinha .-.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sua foto pequenina é a coisa mais fofa do MUNDO. Adorei a primeira e a de Maze Runner também <3 Amei o filme, amei demais! Quero conseguir tempo para ler todos os livros agora.

    ResponderExcluir
  9. Amei essas fotooooooooos! Me convida pra ir na sua casa jogar Guitar Hero? HAHAHA E essa pizza de Doritos? Nunca tinha visto e ja to morrendo de vontade. Será que eu arrumo uma aqui?
    Achei lindinho teus trabalhos do mês, e esses filhotes dando as caras aqui! Pug é um bichinho que é feito pra estrelar fotos hahahahaha
    beijo, Suh! ;***

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo