10 de outubro de 2014

desafio musical dos 250 dias #5 (29-35)


Link com as perguntas aqui.




29-Uma música que te lembra sexo



poderia incluir nesse item qualquer música do Marilyn Manson 
(sou estranha, me julguem), porém essa..... ♥♥♥

30-Uma música que tenha um número no título


NOW I'M FEELING SOOOOOO FLYING LIKE A G6666 *TODOS PULAM*
amo/sou e fico louca até hoje

31-Uma música com título complicado


HAHAHAHAHAHA não consegui pensar em nada melhor -.-

32-Uma música que você considera longa


Longa porém linda e amor ♥

33-Uma música que você considera clássica


não precisa nem de comentários.

34-Uma música que te faz sorrir


música e clipe tão fofinhos que dá vontade de nhac ♥

35-Uma música que faz criticas



clássico tapa na cara ♥

Não sei se é só aqui que o blogger tá loucão, mas só passei raiva tentando fazer esse post. Incorporava um dos vídeos, aí quando eu ia incorporar o outro, o de cima sumia. ALOU BLOGGER, EU TENHO MAIS O QUE FAZER OK??
Anyway, mais alguém aí faz o desafio? :)

Me sigam nas redes sociais:

.

3 comentários

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo