26 de novembro de 2014

2 anos de blog + sorteio

Nesse mês de dezembro que está chegando, o blog comemora dois aninhos, mais precisamente dia 02, yaaaaaay! Como são dois aninhos, separei dois prêmios para sortear pra vocês! Deus queira que eu consiga todos os anos dar prêmios equivalentes ao número de anos. Deus queira que eu fique rica, porque né hahaha.
Hoje são dois livros lindíssimos para duas ganhadoras mais lindíssimas ainda, hehe: A Garota que eu Quero, do Markus Zusak e O Sal da Vida, da Françoise Héritier.
O sorteio ficará no ar até dia 31/12/2014 e o resultado será divulgado logo nos primeiros dias de janeiro, já que essa época natal/ano novo é meio complicadinho de enviar coisas, muito risco de extravio.
A única regra é curtir a página do facebook, os outros são opcionais, mas valem mais inscrições na hora do sorteio! :)

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte!


Me sigam nas redes sociais:

.

18 comentários

  1. Olá Suh! Como vai? Parabéns pelos dois anos de Blog! :D

    Eu cliquei no botão do formulário acima e curti no Facebook, mas não entendi exatamente como faço para participar (ou se já estou participando)...

    Meu blog completou dia 22, 5 anos de vida, e também está rolando sorteio lá! Se quiser dar uma conferida, o link é este: http://www.jeguesblog.com.br/2014/11/aniversario-de-05-anos-de-jegues-blog.html - Basta adicionar nome, cidade e e-mail para contato. Tem tudo explicadinho! ;)

    Beijos e muito sucesso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, a única regra é curtir a página no facebook, já arrumei no post pra ficar mais claro :)

      Excluir
  2. participando!
    Beijos Suuh, ThayQ.
    thaynaquina@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Dois livros que parecem ser bons. Participando denisecrivelli@gmail.com

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Suh pelos dois anos de blog... Eu te desejo tudo de bom e que venha mais vários anos de blog, que seu blog venha crescer cada vez mais.. Sucesso sempre. <3
    Estou participando do sorteio. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3
    crisinah_8d@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. já curti vc no face então participando
    adorei teu cantinho
    seguindo e curtindo
    se quiser retribuir
    http://www.modanamao.com.br/
    beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 2 anos de blog!

    Beijo

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Puxa, eu fico um tempinho sem aparecer aqui e até o layout mudou, que gracinha *-*
    Super participando da promoção! Já faz um tempão que quero ler A garota que eu quero, tomara que eu ganhe, hehe!
    Parabéns pelo blog, continuo gostando muito de vir aqui! <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. leciteresinha02@gmail.com.............................torcendo muito.

    ResponderExcluir
  9. 2 anos? Parabéns!
    Já estou participando e divulgando no meu Blog de sorteios. (:

    Blog Flores na Cabeça
    Paixão por Sorteios

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos dois anos de blog! estou participando.

    ResponderExcluir
  11. Oiii, tudo bem =D
    participando aqui de dedos cruzados, hehehhe
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo