24 de novembro de 2014

collection #1: cadernos

Não nego que adoro ver fotos de coleções alheias. Sempre adoro esse tipo de postagem e sempre dá pra conhecer um pouquinho mais sobre a pessoa e suas preferências. Tanto adoro que estou aqui para mostrar as minhas coleções, haha.
Sou a louca dos cadernos, sério. Não posso ver qualquer um que seja meio bonitinho (nem precisa ser muito, too much consumismo) que já tô comprando. Mesmo ainda não achando utilidade pra todos, me julgue.

1. Caderninho Homemade: a capa é tão amor e as folhas são todas coloridas, lindo demais. Foi o último que comprei, semana passada numa lojinha de R$ 1,99 daqui (também sou a louca dos 1,99) e ainda não tenho uma tarefa específica pra ele.
2. Caderninho Fruit: também achado de um 1,99, as folhas são decoradinhas com frutas e também ainda sem finalidade específica, apenas no home office embelezando.
3. Bloquinho Little Horse: comprei pelo Ali Express por uns 10 dinheiros. acho, e por mais que ele seja pequeno ele tem MUITAS folhas. Ele também fica aqui embelezando o home office, porém, é mais meu bloquinho de rascunhos para qualquer anotação que precise.
4. Agenda 2014: agenda baratex, também de 1,99. Compre originalmente pra fazer tipo um "livro" pra presente de aniver de namoro porém minha preguiça foi win e a agenda foi fail. Tá por aqui jogada, enquanto eu penso num modo de fazer uma capa mais bonita e achar alguma utilidade pra ela além de pegar poeira.



5. Agenda 2014: sempre amei comprar agendas. Sempre escrevi e ocupei os primeiros meses e depois, nhééé. Com essa não foi diferente. Ocupei os primeiros meses e depois só uma anotação aqui e ali. Ultimamente ocupo de vez em nunca com algumas anotações, mas como tem MUITO espaço em branco, não consigo me desfazer.
6. Agenda 2013: idem anterior porém mais linda e amor. Também tôu usando para listas e anotações, e ainda tem taaaaaanto espaço que não sei mais o que fazer. Além de guardar.
7. Caderno de Organização 2014: como nunca terminava de usar agendas, esse ano resolvi substituir e tentar usar o caderno de organização. Fail também. Ele é muito útil, mesmo. Porém nem sempre lembro de usar.
8. Planner 2015: se agenda não funciona e caderno de organização eu me esqueço, vamos tentar um planner fofíssimo, certo? Certo, esse é o plano para 2015. Depois desse saberei em qual me encaixo melhor, já que terei testado todas as formas. Comprei pelo Ali Express também porque era IMPOSSÍVEL achar por aqui.



9. Caderno de Livros: comprei pelo blog da beea e ele é amor. ♥ Eu não uso ele faz tempo, mas ele tem tudo: espaço para citações, sua opinião, fotos... Quero para de procrastinar e coltar a usar, porque né, so shame.
10. Caderno Hello Kitty: fazia séculos que ele tava aqui jogado e decidi usar ele como caderno pro meu curso de inglês.
11. "Moleskine" Diane Harrison: esse aqui foi um amor à primeira vista na saraiva. Ele é lindo e capa dura e são folhas amareladas e sem linhas <3333. Uso para desenhar e inspirações e colagens aleatórias.
12. Caderno de Organização 2013: ano passado tentei usar agenda E caderno de organização. Bad idea. Ele ainda tem muito espaço em branco, que também não sei mais o que fazer com ele.





13.Caderno: só caderno porque é mais velho que a vida, hahaha. Usava ele pra desenhar antes de comprar o "moleskine" aí em cima e ultimamente ele tá abandonadinho. Shame.
14. Fichário reformado: mostrei o diy dele aqui e estou usando ele pro curso de espanhol que estou fazendo online. O lado amor do fichário é que se eu desistir no meio do caminho, é só tirar as folhas e ele volta a ser lindo como antes.
15. Caderno Hello Kitty: uso ele pra responder cartas (as folhas são lindas) e por outros cursinhos aleatórios que faço online.

Algumas fotos aleatórias:

Mais alguém aí é a louca dos cadernos? Ou faz posts com as suas coleções? Mandem o link :)

Me sigam nas redes sociais:

.

15 comentários

  1. Que fofura sua coleção... preciso mostrar a minha de canecas!!!

    Bjos
    Juju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a louca dos caderninhos tbm =D hahahahahahahahaha

    Tenho um monte aqui que faço de coleção

    ResponderExcluir
  3. Eu sou completamente louca por caderninhos e qualquer item de papelaria. Não dá pra resistir, né? E vou confessar que apesar de gostar muito, sou igual a você e acabo não escrevendo nada e deixando um monte de folhas em branco. haha

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  4. Own, quantos cadernos lindos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!! Adorei

    Bjssss
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai, morrendo com essa coleção linda! Eu tenho UM MONTE de caderninhos também, mas nunca considerei uma coleção. Sou a louca da papelaria! Hahaha!

    ResponderExcluir
  7. Alguém que também tem cadernos demaiiis *-*
    Sempre compro jurando que vou usar (haha!) e depois, fico com dó! São tão lindos ♥
    Mas, tenho desapegado mais e tô tentando usar rs.
    Ótima ideia!

    Beijo, beijo!

    Goiabasays

    ResponderExcluir
  8. Jánpensei em fazer algum podt com minhas coleções e vendo seu post me inspirei mesmo a fazer.

    Nunca tnha visto alguem tao louca do caderno como voce hahaha no meu caso, tenho muitos bloquinhos, mas é por questao de trabalho mesmo

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Gente, acho coleções uma coisa legal demais. Queria ser uma pessoa dedicada, mas nem pra colecionar sapato eu sirvo. Pra não dizer que não coleciono nada, eu sempre guardo os ingressos dos shows que eu vou, mas só de uns tempos pra cá eu comecei a pensar nisso como uma coleção de fato e não só como lembranças que uma pessoa tosca como eu decide guardar.

    beijo, Suh <3

    ResponderExcluir
  10. Também gosto de conhecer coleções alheias, apesar de nunca ter me dedicado fielmente a alguma coleção. Comecei uma de fotografias e pouco tempo depois já desanimei. A unica coisa que comecei a colecionar e mantenho com todo amor são postais. Participo de um site que gera endereços, daí mando vários e recebo vários e de diversos países *-*

    Já que gosta de cadernos, só acho que poderia ver minha lojinha. São todos feitos a mão e com muito carinho. lojaflorescer.tanlup.com :D

    ResponderExcluir
  11. Também sou viciada em agendas e cadernos assim, tenho obsessão por páginas em branco :p
    Amei suas fotos!

    ResponderExcluir
  12. Eu sou louca por caderninhos fofos. Eu comecei a colecionar Diários, esses tipo made in China, mas quero comprar mais diários fofos. Caderninhos, planners, agendas, adoro tudo para decorar a escrivaninha é para me organizar hehe. Amei beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo e compro sempre, mas dá uma peninha de usar, né? :)

      Excluir
  13. Adorei o post, também adoro ver as coisinhas das outras blogueiras :3
    E sou a louca dos cadernos :P e agendas ^^
    Comprei um "mini mate diary" pra 2015, muito fofo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pensando em fazer um post nesse estilo \o
      www.moniitorando.com

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo