19 de novembro de 2014

livro do bem #1

Quem acompanha esse blog faz um tempinho já deve ter notado que eu amo AMO A-M-O ♥ esses livros interativos, né? (vide o destrua este diário e o this is not a book, ambos da Keri Smith) E agora chegou a vez de almas brasileiras criarem um nesse estilo, porém mais fofo e amor. Estou falando do Livro do Bem, das autoras Ariane Freitas e Jéssica Greco criadoras da página (também fofa e amor) Indiretas do Bem.

Mais alguém aí morrendo de amores e postando suas "artes" também? Deixe o link!


Me sigam nas redes sociais:

.

10 comentários

  1. Oii. Adoro os livros interativos, eles são tão bonitos e todo cheio de criatividade. Bom, não comprei nenhum até hoje porque sei que não vou conseguir riscar ou estragar os meus, pois vou ficar sentindo pena deles. Mas já vi vários em blogs, e ficam tão queridos, com a personalidade dos donos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou desejando muito esse livro! Ele parece ser muito legal ❤ Amo livros interativos também!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Quero muito esse livro... assim que soube que elas o lançariam já fiquei toda ansiosa *o*
    Beijo!

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza!!! Com certeza esse livro deixaria os meus dias mais felizes também. Pura fofura!

    ResponderExcluir
  5. Já quero muito esse livro!
    Mas sou displicente e ainda não terminei de destruir meu diário :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não terminei os outros dois que comecei, mas a idéia é mesmo fazer aos poucos, quando a inspiração vem :)

      Excluir
  6. Eu não sabia qual era a proposta do livro. Achei que fosse algo como Pó de Lua, agora vi que é mais um outro estilo. AMEI! Fiquei super curiosa e querendo para ontem :~

    ResponderExcluir
  7. Achei bem alegre, hoje em dia é dificil encontrar algo que traga coisas positivas.

    Beijos

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo saber que isto veio de brasileiras ♥♥
    Já quero!

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo