21 de novembro de 2014

one lovely blog

Fui indicada para essa tag pela linda da Ana a quase um mês atrás e pela Manu a mais tempo ainda e como sou a diva da procrastinação, cá estou eu somente agora para responder. Antes tarde do que mais tarde ou nunca, né não? Adoro quando me indicam em tags porque a maioria das vez me meto e faço por conta, é legal ver que alguém lembrou da sua pequena existência às vezes, hahaha (embora eu dificilmente indique alguém em tags, whatever.).

1. Por que decidiu criar um blog e quando começou?
Não me lembro em que ano criei meu primeiro blog, mas devia ter lá por 16, 17 anos e a vida era tão sofrida que precisava desabafar em forma de escrita (favor ler essa frase com o máximo de ironia e sarcasmo possível). Também tinha nome de letra de música, The View From the Afternoon (vem cá Arctic Monkeys me amem e me adorem) e eu postava de vez em nunca e acabou que durou quase nada. Na verdade durou alguns anos com umas três ou quatro postagens por ano no mááááximo. Passei algum tempo sem bloggar, senti falta de escrever e voltei à ativa em 2012. :)

2. Quais benefícios o blog te traz?
 Nunca ganhei dinheiro como blog não. Ganhei amizades e bastante auto-estima e felicidade quando vejo comentários de gente que gosta e se identifica com o que eu escrevo.

3. Qual o post mais acessado?
 De longe o de inspirações: tatuagens de frases, seguido das minhas aventuras no destrua este diário.

4. Você usa redes sociais?
 Sim, mas os do blog não muito. Dos pessoais, uso muuuuuuuuuuuuuuito o twitter e o instagram, de resto, sempre me esqueço. O blog tem todas as redes sociais possíveis (se quiserem seguir, taí os links: página do facetwitterbloglovin e o mais novo tsú) porém atualizo quase nada e isso está nas minhas metas de mudança, porque né.

5. Como o blog tem evoluído?
 Na verdade não sei se tem evoluído. passei por um período de preguiça de elaborar conteúdo e os posts ficaram escassos, e isso resultou numa queda no número de visualizações também. Quero voltar ao ritmo normal agora que a crise passou, mas apesar do período turbulento, não consigo largar <3

6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?
 Nada muito importante, ou grande. Tenho um pouco de vergonha de me expor as conhecidos e poucos que convivem comigo sabem que eu tenho um blog (me julguem) e já tive vários comentários lindos e surpresa de gente próxima que acaba descobrindo, lendo e curtindo.

7. De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
 Por ele não ter um conteúdo único, e ser basicamente, um pouco de tudo ao meu redor, qualquer coisa vira inspiração.

8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
 Aprendi muito no nível profissional. Tive um emprego relacionado à vendas e atendimento ao público e percebi que nada disso tem a ver com o que eu espero (pelo menos a parte das vendas, metas e, of course, trabalho aos sábados). Apesar de ter aprendido bastante, também me estressei a níveis altíssimos e senti na pele a sensação de não ser valorizada, apenas mais cobrada.
Anyway, não aguentei muito, agora estou vadiando linda leve e feliz até o ano que vem (porque começar a trabalhar no verão/férias/fim de ano ninguém merece).

9. Qual é sua frase favorita?
Não tenho uma favorita (se eu tivesse teria me lembrado na hora em que li a pergunta). Tenho muitas que gosto e nenhuma me vem na cabeça agora.

10. Qual conselho você daria pra quem está começando agora no mundo dos blogs?
 Escreva sobre o que você quiser e gostar e pelamordedeus não comece um blog só com o intuito de ganhar com ele (isso é uma consequência que nem sempre acontece) e nem sobre um assunto que nada tenha a ver com você só porque é o que tá fazendo sucesso. Como já diziam os lindos do Audioslave: "And to be yourself is all that you can do."

11. O que os blogs que você vai indicar têm em comum?
Todos são blogs que eu adoro e que mostram um pouco da vida de uma forma linda e fofa ♥ E não, não indiquei onze. :P  Anna | Débora | Laura | IanêLollaCacá e quem mais quiser responder! :)


Me sigam nas redes sociais:

.

4 comentários

  1. A melhor parte dos blogs é encontrar um monte de gente que pensa como você, sente como você, e fazer um monte de amizades que vão marcar tua vida pra sempre. É uma atmosfera gostosa, né? Desde o "publicar post" até cada "novo comentário" que você lê. Tudo lindo.
    Bom final de semana su,
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. engraçado, pouca gente conhecida minha sabe que tenho um blog também, não sou muito de sair falando, mas ta la pra quem quiser ver, afinal o link ta logo na primeira página do meu portfólio rs

    ResponderExcluir
  3. Gosto dessas tags de interação com a blogueira. Mesmo que a gente conheça um pouco de quem escreve diariamente por aqui, é bom esse tipo de tag. Achei uma fofura suas respostas.

    Confesso que o blog também tem ajudado na minha autoestima. Não sei explicar exatamente com o que, mas me fez ter vontade de tentar mudar o que eu achava ruim em mim mesma.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha, sei bem como é isso... fui indicada para responder essa tag e fui deixando para depois, deixando para depois... e não respondi até hoje! Um horror!!! Hahaha!

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo