16 de novembro de 2014

tag know your blogger

Olá gente, tudo bem com vocêis? O blog tem andado bem abandonadinho no momento, mas prometo que vem mais posts e mais coisa legal no final de ano pra vocês!


Anyway, fui indicada para essa tag pela Rebeca, do blog Luvas de Pelica. Essa tag consiste em responder onze perguntas que a Rebeca fez, citar onze fatos aleatórios sobre mim e fazer mais onze perguntas para mais onze indicadas. 
foto: tumblr
11 fatos aleatórios sobre mim:
  1. No momento em que escrevo esse post, estou extremamente depressiva por ter Arctic Monkeys (minha banda favorita) no Brasil e eu não conseguir ir em nenhum dos dois shows.
  2. No momento também o blogger está bugado, meu notebook também e minha vontade é de chutar tudo até passar a raiva porém estou aqui bem bela escrevendo esse post no word.
  3. Laka Oreo é meu mais novo eterno amor.
  4. Voltei a fazer academia e virei uma pessoa extremamente paranoica com calorias, abdominais e o diabo à quatro e já baixei 278678395 apps fitness no celular. Conto as calorias porém ainda não descobri como parar de comer que nem uma porca. Shame.
  5. Sou viciada e posso passar horas na frente de sites de humorzinho xexelento e zueiro.
  6. Faço coleção de camisetas de bandas.
  7. Não gosto de queijo derretido. E acho que sou a única no mundo.
  8. Não sei me maquiar. Uso sempre a mesma maquiagem porque é a única que sei fazer sem ficar parecendo a Noiva Cadáver.
  9. Sou fissurada em absinto. Estou com tanta abstinência da fada verde que já comecei a achar que o meu shampoo tem o cheiro da bebida. Sou dessas.
  10. Prefiro mil vezes o twitter do que o facebook. Porém 90% do que posto é bullshit.
  11. Comprei um MP3 minúsculo da China e ultimamente ele é meu amigo inseparável. Sou muito old school HAHAHA.
Perguntxinhas da Rebeca:
  1. Cite um fato que marcou sua vida. Não tenho um fato que tenha me marcado de modo que ‘nossa, minha vida mudou depois disso’ porém me lembro de um aniversário meu quando eu era 9vinha que todas minhas amiguinhas estavam me ignorando até que explodi e fiquei magoada e chorei porque como elas tavam me tratando assim no meu aniversário? :( Depois descobri que tinham armado uma ‘reuniãozinha’ surpresa e por isso tavam daquele jeito. So cute. <3
  2. Qual sua cor favorita e por quê? A única que sempre prevaleceu em meio as outras foi o preto, mas acho que não tenho uma cor favorita. Mudo de gosto conforme a fase da vida, HUE.
  3. Cite um livro/filme que todo mundo gosta mas você não gosta de jeito nenhum. A Menina que Roubava Livros. Ainda não vi o filme, mas já comecei a ler o livro umas trocentas vezes e nunca consegui terminar. Boring, boring, boooooring.
  4. Diga uma frase que te inspira. “I got a soul but i am not a soldier.” Killers, The. A única que me lembrei no momento, porém se encaixa bem por aqui.
  5. Qual foi o primeiro livro que você leu? Não me lembro qual foi, mas certeza que foi algum da série Vagalume, porque era tudo que eu lia na época de escola, hahahaha.
  6. Com quanto anos você foi ao cinema pela primeira vez? Não me lembro uma idade exata, porém íamos muito com a escola na época em que eu estudava de tarde. Chutarei que fui lá pelos sete, oito anos.
  7. No colégio, qual era sua matéria favorita? Matemática. Sempre tive uma relação de amor e ódio com ela: quando entendia, amava e quando não, odiava. Anyway, o amor sempre venceu.
  8. Como você começou a blogar? Criei meu primeiro blog ainda quando era solteira e tinha uns 16, 17 porque eu sofria taaanto e precisava desabafar escrevendo (nossa como a gente é dramática quando é adolescente, jesus, hahahaha), depois exclui e tempos depois criei esse que até que tá durando.
  9. Sobre o que você mais gosta de escrever no seu blog? Livros, música e filmes. Livros são meu amor maior e gente, se eu resenhasse todos que já li, tinha posts diários por anos, hahahaha. Ultimamente tô gostando bastante das fotos que venho tirando, então elas vão começar a aparecer mais por aqui. :)
  10. Se o céu não fosse azul e você pudesse pintá-lo de qualquer cor, qual cor usaria?  Lilás.
  11. Mostre uma foto bem linda sua. Não tenho fotos que ‘NOSSS como eu tô linda’ mas das últimas que tirei, essa é minha favorita. <3

Vou ficar devendo as onze perguntas e onze indicações, porém as perguntas da Rebeca são bem criativas e quem quiser fazer, fique bem à vontade para responder as mesmas perguntas. :)


Me sigam nas redes sociais:

.

7 comentários

  1. Artic Monkeys?Estou começando a escutar agora, ahahahahhahahaa, é tão legal *_*
    Gostei da tag, divertido de responder :)


    beeijos fofa
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sério que tu não gosta do filme A menina que Roubava Livros? Nossa, eu adorooo, tanto o filme quanto o livro. Gostei da tag, essa eu ainda não conhecia.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal isso de você colecionar camisetas de banda! Já mostrou a coleção aqui no blog? Acho que daria um post incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti a idéia! Daqui a pouco aparece um post sobre isso por aqui :)

      Excluir
  4. Linda sua foto! E também adorario um céu lilás.

    Beijo

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu num consigo chegar nem perto de absinto, sa ultima vez que eu bebi, foi uma amiga minha que trouxe da frança. aquele treco tinha 89% de álcool, fato que no final não deu certo, peguei um trauminha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha realmente ele é fortíssimo, porém amo demais! ♥

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo