11 de dezembro de 2014

conheça: peace


Conheci essa banda maravilhosa a bem pouco tempo, fui apresentada a UMA música e pronto, foi amor à primeira vista ♥ (ou ouvida). Pouquíssimo conhecida por aqui, porém conquistou meu amor e espero que conquiste o de vocês também.

Peace é uma banda de indie rock, formada em Worcester, Inglaterra, em 2009. A banda é formada pelos irmãos Harry (vocais, guitarra) e Samuel Koisser (baixo), Douglas Castle (guitarra) e Dominic Boyce (bateria). A banda começou a receber elogios da crítica no início de 2012 a partir de publicações como The Guardian e NME, em que são comparados com The Maccabees, Foals, Wu Lyf e Vampire Weekend.

Originalmente chamada de November and the Criminal, a banda foi formada em agosto de 2009 e lançou seu auto-intitulado EP de estréia março 2010, antes de mudar seu nome para Peace em outubro do mesmo ano. A banda afirmou em 2013 eles mudaram de nome depois de ter "escrito um grupo totalmente diferente de canções, que teve uma sensação completamente diferente" e rejeitou o anterior November and The Criminal como sendo uma "banda de colégio, quando estávamos na faculdade".
O vocalista Harry Koisser afirmou que a banda surgiu de tédio, enquanto o nome Peace foi inspirado por uma fotografia que comemora o fim da Segunda Guerra Mundial.

Em março de 2013, a banda lançou seu primeiro álbum, In Love, e único até agora. Com singles como Wraith, Follow Baby e California Daze, o álbum recebeu críticas positivas de grandes publicações como o NME e o The Independent.
O seu segundo álbum, Happy People, será lançado em 9 de fevereiro de 2015, mas alguns singles já foram lançados: Money, Lost on Me e World Pleasure.

Pra saber mais do trabalho dos garotos, só segui-los pelas redes sociais: TwitterFacebookInstagram, Youtube Tumblr.



Para conhecer:



meu amor maior ♥ coloquei a versão só áudio pois o clipe é para maiores de 18, 
buuut para ver o clipe original, clique aqui.











Alguém por aí já conhecia? :)

Já participa do sorteio de dois anos do blog? Corre lá que ainda dá tempo!

Me sigam nas redes sociais:

.

12 comentários

  1. oi suh, eles sao bem exoticos amiga haha s2 depois vou dar play
    suh me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  2. Essa banda me lembra uma banda que eu não me recordo o nome. Vai entender, né?
    Só não vou procurar mais sobre eles porque eles não fazem o meu estilo :c

    Beijinhos,
    http://decada-errada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A última música parece The Cure ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. gosteeeeeeeeeeeei,
    lembra algumas bandas que eu ouço e curto MUITO! ♥ adorei
    Sinceramente Clara

    ResponderExcluir
  5. Que legal, vou ouvir
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia não, super adorei *---*
    adoroo este estilo de música, alternativa. :))))
    vou até postar no meu blog um dia desses e
    marcar esse. Valeuuuuuuu pela dica.

    bjuu.
    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeba, que bom que curtiu! ♥

      Excluir
    2. Adorei, ó: http://apartirdos-23.blogspot.com.br/2014/12/fotos-arte-blogs-que-visitei-blogosfera.html#.VJH0zivF9xU
      Indiquei teu post. :*

      Excluir
  7. Nossaaa! Música boa pra ouvir <3
    Um dos vídeos me lembrou Ok Go haha.
    Mas assim, até gostaria de ouvir mais, mas é certeza que vou esquecer o nome deles x_x
    Demoro para captar algo novo, sabe?
    Beijos | Pretty Things!

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo