12 de dezembro de 2014

inspiração: scrapbook

Depois de ver esse post no blog ScrapBi percebi o quanto as minhas agendas dos últimos anos estavam desleixadas e feias. Sabe quando você anota tudo correndo e rabisca e vira aquele descuido todo? Ver esse post me fez ter inspiração de começar o ano de 2015 de agenda nova E bonita, porque né.
Pra essas inspirações, nada melhor que o Pinterest (quem quiser me seguir por lá, clique aqui) onde tem milhares de fotos com diy e tudo mais. Selecionei as minhas favoritas pra compartilhar e inspirar vocês também.

Também selecionei alguns perfis no Instagram, pra quem quiser se inspírar um pouquinho todos os dias: o da Carla, da Cecília e o da Diana.
Tem alguém aí que decora a agenda, ou faz scrapbook? Me mostrem :)

Já participa do sorteio de dois anos do blog? Corre lá que ainda dá tempo!

Me sigam nas redes sociais:

.

20 comentários

  1. Um dos meus objetivos para 2015 é conseguir organizar uma agenda decente. As minhas acabam virando uma bagunça feia e sem rumo. Amei as inspirações, me ajudaram bastante e já segui os perfis do Instagram! :)

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca consigo manter uma agenda organizada, incrível isso hahaha

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  3. Amei, as minhas agendas são uma bagunça assim como você descreveu a sua hehehe. Acho que vou querer começar 2015 de cara nova, vou comprar ou fazer uma agenda assim para mim.

    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir
  4. Que modelos lindos, gostei bastante primeira!

    Beijos

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quanta perfeição! Nossa! Suuh! A quando tempo eu não passo por aqui! Saudade dos seus posts! Eu amei essas inspirações, mas eu não consigo fazer nenhuma agenda ou qualquer tipo de caderno que seja diário! Eu começo direitinho e depois vou me esquecendo, a minha agenda desse ano está incompleta desde junho... pois é :/ Mas foi um presente tão fofo que eu realmente vou dar um jeito e terminar de escrever... haha' Adorei o post! Bjoos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faço isso! Haahahahaha
      Ano que vem quero ser mais dedicada :)

      Excluir
  6. 2014 foi um ano atípico porque, pela primeira vez em muito tempo, não comprei uma agenda pra chamar de minha. O fato da maioria estar os olhos da cara ajudou muito, mas eu senti tanta falta de ter um papel pra anotar minhas coisas e compromissos que acabei comprando um caderninho qualquer. Ele é ridículo, mas bem que poderia ser lindo como os scrapbooks que você postou. Ai se eu fosse dedicada desse tanto <3

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Nunca consegui fazer uma agenda assim, tão cheia e tão linda! Sempre acabava abandonando no meio do ano (ou antes!). Lindas inspirações. <3

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaas, queria ter essa dedicação e não abandonar no meio do projeto, hahahahah

    ResponderExcluir
  9. Adoro o blog da Gabi, é cheio de inspirações e já me ajudou bastante... principalmente com decoração de festas! Beijão!

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  10. Um dia espero ter a capacidade motora de fazer coisas como essas em cadernos.
    Enquanto isso não acontece, eu fico aqui, invejando ~~~
    Hahaha. Amei todas as fotos <3

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro scrap *-*
    Conheci a técnica faz uns anos e desde então venho montando meu segundo scrapbook de namoro. Infelizmente as coisas para essa técnica são caras, então vou adaptando do meu jeito, haha.

    Gostei muito dessa seleção de imagens, deu bastante inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas pra scrapbook são o olho da cara, mesmo!
      Temos que dar o nosso jeitinho, né? :)

      Excluir
  12. Que lindos, nunca tentei fazer um, mais acho essas coisas bem legais.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. É tão bom deixar a genda bem "nossa cara" ^^ espero conseguir manter a minhade 2015 atualizada

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Suh, tem mensagem imbox lá no Facebook! Dá uma olhadinha!
    E meu sonho é ter um scrapbook <3

    ResponderExcluir
  15. Nossa, me identifiquei com a parte da "agenda desleixada e feia". Hahahaha
    O ano passou tão rápido, nós vivemos com pressa que nem nos lembramos desses detalhes.
    Em breve vou comprar minha agenda nova para o ano de 2015 e espero que seja tudo diferente. Vou usar as inspirações desse post ♥

    Um beijo,
    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né? Esses detalhes que deixam tudo mais bonito, a gente acaba esquecendo :(

      Excluir
  16. Queria ter paciência para fazer um para guardar minhas memórias de férias. bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro essas coisas de Scrapbook, nunca fiz nenhum, mas eu amo haha. Beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo