22 de dezembro de 2014

tag: viciada em séries

Podem discordar à vontade, mas eu AMO/SOU/QUERO SEMPRE responder tags. ♥ Tags muitas vezes são posts em tempos de bloqueio criativo, mas como ignorar e não amar uma tag sobre séries? Vi essa tag faz séculos e mais séculos, no blog da Ana e no blog da Fran e ela tava aqui guardadinha pra surgir num momento especial (ou com bloqueio criativo também, me perdoem).

1. Qual a sua série favorita?
Aquela que você revê, vê de novo, assiste mais uma vez e simplesmente não cansa. Pra mim, a favorita de todos os tempos é Dr. House. Pra vocês terem uma ideia eu já amava ela no tempo das antigas, onde tinha que esperar chegar as quintas de madrugada pra assistir dublado (só mesmo tendo muito amor) na Record, na época em que eu nem sonhava em internet e baixar episódios e tudo o mais. Claro que depois revi tudo de novo na versão legendada, porque né. Acompanhei a oitava e última temporada naquela angústia de um episódio por semana e em pleno 2014 viciei nela de novo, estou revendo de novo e já estou na quinta temporada. Dr. House, seu arrogante-cínico-son of a bitch, me ame e me adore.


2. Qual série você indica para todo mundo?
Depende muito do estilo de cada um, mas geralmente eu indico Criminal Minds, porque como não amar uma equipe de profilers badass no FBI que caça os caras malvados e são todos lindos e amados?? Eu amo séries de suspense/policial/serial killer e sou suspeita pra falar, mas a série é linda e ótima, não é a toa que já tem dez temporadas e nenhuma previsão de encerramento. E tem o Dr. Reid, of course. Tôu a séculos querendo fazer um post sobre ela também, tamanho o meu amor.


3. Qual série tem o melhor figurino?
Não gosto muito de séries de época, não assisto nem Game of Thrones (podem me apedrejar agora) e de todas que eu vi, o figurino de Gossip Girl sempre me fez invejar. Really. Pra me apedrejarem mais: sempre amei o Chuck, mas amei a Blair com Dan, shippava mesmo ok, me julguem.


4. Qual foi a última série que você assistiu?
Aúltima série que peguei pra assistir foi How To Get Away With Murder, que tem só tem nove episódios lançados até agora e conquistou meu coração de uma maneira que em dois dias eu já havia visto tudo (vício+ falta do que fazer, convenhamos). A série é sobre estudantes de direito que tem uma professora badass e toda a semana tem que fazer a defesa de um cliente diferente. Apesar de ser um caso por semana, tem uma trama central que é ótima também. O último episódio me deixou no chão e não sabendo lidar.


5. Já ficou triste com o final de alguma série?
Final mais triste e emocionante de série da vida: Prison Break. Uma das minhas queridinhas, quase tanto quanto House. Eu tinha um baita preconceito com ela antes de começar a ver, do tipo 'ai, é prisão, deve ser chato, é pra menino bla bla bla whiskas sache' e dear god, como eu tava enganada. Viciei e vi ela em duas semanas. Eu fiz a baita cagada de dar uma pesquisadinha sobre a série no google e acabei tendo o senhor dos spoilers right in front of my face. Mas nem isso me impediu de chorar horrores quando o final realmente aconteceu, porque né, quem guenta? Dica pra quem ainda vai assistir: PASSE LONGE DO GOOGLE, MIGS.

6. Qual personagem você gostaria de ser? 
Acho que não tenho um personagem específico que gostaria de ser, mas nos meus devaneios mais loucos, sempre sonhei em fazer parte de Criminal Minds ou NCIS. NCIS foi uma série que eu também tive preconceito no começo. Aluguei esperando ver mais uma série de investigação de crimes em geral e acabou que era só sobre a Marinha, além de ser uma série velha e qualidade não era lá uma brastemp. FUÉN nem tão FUÉN. Fui assistindo meio na obrigação (tinha pagado pra alugar né hellooou) e fui pegando amor e mais amor. Tá na décima segunda temporada e é uma das séries com maior audiência lá fora. ♥ 

7. Qual série você tem vontade de assistir? 
Star Trek - Jornada Nas Estrelas. Não é segredo que eu sou apaixonada por Star Trek, porém nunca vi a série original. Assisti uma que outra cena quando dou a sorte de estar passando na sky e eu assistindo. Comprei o box faz um tempinho numa promoção linda do submarino e ele tá aqui, esperando um momento em que eu não esteja mais tão atrasada com as séries atuais, pra chegar e alegrar meu coração, hahaha.

8. Qual série você não tem vontade de assistir? 
Revenge. Não vou com a cara da atriz principal, acho ela sem sal e também a temática da série não me chama atenção. Tanto que nem merece gif (leitores amantes da série no momento me apedrejando e me amaldiçoando em silêncio).

9. Você já assistiu alguma série só por assistir? 
Praticamente todas as séries de comédia que assisto se encaixam nessa categoria. Friends, The Big Bang Theory, 2 Broke Girls, Two And A Half Men, etc etc etc. Claro que por algumas eu tenho uma atenção e carinho maior, mas passo qualquer outra série na frente e assisto mesmo só quando tôu no tédio. :(



10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
Pensei na Maíra, pois noventa por cento do nosso tempo juntas é comentando séries, e foi ela que me indicou Stalker. Também viciei e já assisti os onze episódios já lançados. A série conta o dia-a-dia da Unidade de Gerenciamento de Ameaças, onde eles lidam com casos de perseguidores. A série é demais, e ver as cenas dos stalkers dá até um certo medinho e uma vontade repentina de verificar as trancas da casa, but ok, hahaha.

Já participa do sorteio de dois anos do blog? Corre lá que ainda dá tempo!

Me sigam nas redes sociais:

.

14 comentários

  1. NOSSA QUE GOSTO SERIÁTICO MARAVILHOSO O SEU!
    Amo Doctor House, eu assisti alguns minutos de madrugs na record, mas calhava que eu pegava coisas não muito importantes nem o House sendo House T-T coloquei na minha cabeça de que queria mesmo ver quando vi o House na banheira "mexendo" na perna dele. ASSISTI E TCHARÃ! Que seriado maravilhoso *u*
    Nossa, Prison Break foi desconstrutor MESMO. Aquele final me rendeu horas chorando e chorando, ainda por cima eu tava de tpm (!!!!!!!!) foi muito sofrido aquele dia T-T
    Também vi uns ep de TBBT só por ver e ahhh achei bem mazomenos ainda mais comparado as séries que eu acompanho. Eu vi a 1ª e parte da 2ª temporada de Revenge, é inteligente mas muitos pontos são mal feitos/deixados de lado ou enrolam muito, aí larguei.
    VOU COMEÇAR A ASSISTIR CRIMINAL MINDS <3
    E COMECE A ASSISTIR DOCTOR WHO <3
    Vou responder a tag daqui a um tempinho *u*
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muuuuuuuuuuuuuuuito ver Doctor Who também, mas minha lista de séries é infinita e por enquanto essa tá meio pra trás :(

      Excluir
  2. Não sei se leio ou se corro quando vejo algum post sobre séries haha Gosto de The Walking Dead, The Vampire Diaries, The Beauty and beast, Reign e acabei de conhecer hoje uma série que eu pensei que de cara não iria gostar e me surpreendeu: Hart of Dixie ♥ Das que você citou já assisti a 1º temporada de Prison Break e 2 temporadas de Gossip Girl... Ah se você gostar de ação indico Nikita e Revolution...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo muitas críticas maravilhosas sobre Hart of Dixie, quero começar a ver também!

      Excluir
  3. Oi, Suh! Quanto tempo <3 Minha irmã, desde os meus dez anos, me viciou em seriados e agora eu não consigo largar nenhum, hahaha'. Séries de médicos, como House, são minhas preferidas. Do gênero também assisto Grey's Anatomy, e Chicago Fire (essa é de bombeiros) e tenho um grande amor por elas. Já terminei de assistir House e quero muito ver toda a série novamente! E amor igual a esse eu só sinto por séries de investigação criminal: acompanhar mesmo acompanho só Castle e vi uma temporada inteira de CSI Miami, o resto vou vendo os episódios conforme vai passando na sky. Adoro criminal Minds, também <3 E daqui uns dias irei começar a assistir, de novo, Gossip Girl. Vi toda a série com a minha irmã, mas acabamos excluindo os episódios do computador porque a memória estava cheia de tantas outras séries. Viu a falta que um hd externo faz? Hahaha'. Também não tenho vontade de assistir Revenge, pelo mesmo motivo que você :) Enfim, vou parar de digitar porque você já viu que eu sou totalmente tagarela quando se fala em seriados. Antes de me despedir, tenho aqui algumas recomendações pra você: Chuck, Intelligence, Unforgettable e The Last Ship. As duas séries do meio perderam o fio da meada, mas os primeiros episódios e o propósito a história é bem legal. Enfim, amei a tag e estou participando do sorteio. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louca pra assistir The Last Ship por motivos de: ex Sloan ♥♥
      Queria muito ver todas as temporadas de todos os CSI's, mas por enquanto vejo eps aleatórios na sky também :*

      Excluir
  4. A série que eu gosto é Game of Thrones e assisto periodicamente, Big Bang <3
    Adorei suas escolhas, conheço a maioria, embora não tenha acompanhado.

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como de costume, o blogger comeu o meu comentário, de forma que eu não lembro praticamente nada do que eu tinha escrito, porque não me dei o trabalho de lembrar. Mas sei que comecei com alguma coisa tipo "vem cá miga, segura minha mão e vamos seguir juntas com as tags e fodam-se os haters". Revoltada, porém amorosa, um jeito maravilhoso de começar um comentário.

    Das séries que você citou, só conheço duas mesmo: House e Gossip Girl. Claro, tirando as que são assistidas no modo randômico porque as minhas são oh: as mesmas. Gossip Girl de fato tem um figurino incrível, apesar de muitas vezes não muito inspirativo (vejamos quantos Louboutins temos no guarda-roupa), mas ainda muito válido. Mas miga, por favor, assiste Game of Thrones. É vida, juro. Agora House, nossa, AMO/SOU. House foi a primeira série que assisti com afinco até o fim, aquela que me introduziu nesse universo do qual nunca mais consegui escapar e que até hoje me leva até o sofá sempre que vejo um episódio aleatório passando na TV (dublado, legendado, tanto faz). Fiquei um tanto chateada com o final, sabe? Muita gente achou foda, muita gente achou bosta, eu só achei meio decepcionante mas tudo bem, porque se tem uma coisa que aprendi nessa vida de seriados é que os finais fatalmente acabam nos decepcionando, paciência. Mas isso de forma alguma fez com que eu virasse contrária e passasse a odiar a série. Sigo amando, na alegria e na tristeza, e é isso aí.

    beijo!

    P.S: E dessa vez, por via das dúvidas, vou copiar o comentário antes de clicar em postar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou daquelas que conseguem assistir house dublado/legendado/whaterver ♥
      Sabe que até comecei a ver Game of Thrones, acho que uns três ou quatro episódios e não consegui me apegar, mas tanta taaaaaaaaaaaaanta gente fala horrores de bom que acho que darei uma segunda chance!

      Excluir
  6. Gostei da tag, How To Get Away With Murder me conquistou logo no primeiro episódio e estou adorando, GG os personagens usavam muitas roupas bonitas Blair.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal sua lista, tbm queria assistir star trak, but time x money complicam.

    Beijo

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei essa tag muito legal =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já que tu indicou, vou ir atrás de assistir Criminal Minds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor série criminal e o Dr. Reid é amor! ♥

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo