29 de janeiro de 2015

foo fighters - porto alegre

Sim, estou fazendo esse post mais de uma semana depois do show, me deixem hahaha. Uma das minhas ~resoluções~ pro blog esse ano é fazer desse humilde cantinho algo mais pessoal. Tipo um diarinho virtual mesmo. Tipo essa postagem. A maioria das fotos tão beeem mais ou menos, afinal: fotografando com um iphone vagabundo, pulando e gritando no meio de mais de trinta mil pessoas (e a linda aqui só lembrou do zoom da metade pro final do show e daí eu já tava era sem saco pra fotografar e só com vontade de curtir).
BUT I DON'T CARE. I love it.
Sim, elas podem ter saído meia boca, mas quero compartilhar mesmo assim porque foi um show incrível e inesquecível. Fui como alguém que achava a banda massa e voltei como super fã.Selecionei algumas fotos que não são minhas, porém estão com os devidos créditos.

fonte: Duda Bairros



fonte: uol
fonte: poa show



fonte: click rbs
Tudo que poderia dar errado nesse dia, deu. Primeira semana de trabalho, cadê cara de pau pra pedir folga? Não temos, segue o baile, trabalha e sai as cinco da tarde pra chegar em Porto Alegre as nove pro show do FF e com muita sorte as 19:30 pra ver Kaiser Chiefs, sim? Não. Não rolou.
Choveu pra cacete. Fez anos de sol e calor e temperatura do inferno, mas no dia choveu. Deu acidente na estrada mais perto. Um filha da puta roubou um carro de uma cidade a uns trinta km de distância e teve que vir capotar aqui. Son of a bitch. Meia volta e rumo pra estrada mais longa, fazer o que né não?

Chegamos em Porto Alegre as sete. Pensei 'OMGGGGG vai dar tempo pra ver Kaiser Chiefs!!11!!1!1!'. Apenas que eu não sabia onde era a FIERGS e o quão ruim e estressante era o trânsito até lá. Duas horas, DUAS FUCKING HOURS pra atravessar uma rodovia de apenas alguns kms e minha alegria de chegar a tempo indo ralo abaixo.
Entramos à tempo do show do Foo Fighters e, meus amigos, QUE SHOW. Até cabou com minha tristeza por ter perdido KS. Foram três horas TRÊS HORAS T R Ê S H O R A S de show em que eles mostraram porque continuam sendo uma das maiores bandas de rock da atualidade. <3

Minhas preferidas do setlist: Something from Nothing, Breakout, My Hero, Walk, Wheels, Times Like These (no momento em que surge um palco no meio do corredor e suuper pertinho do público, chorei), These Days e Everlong.

Muuuuita gente reclamou da FIERGS. O trânsito pra chegar e sair é caótico (cheguei em casa quase quatro da manhã, BUT WHO CARES?), a visão da pista comum é, na maioria uma droga (barracas pra gravação tiraram quase toda a visão) e a acústica é beem ruinzinha também. Como fui de premium, valeu a pena e valeu cada centavinho que eu investi. Mas PQP Porto Alegre!! A cidade tem dois estádios novos e grandes e lindos e fazem um show desse nível num estacionamento?? Shame on you.

E Dave Grohl, cê é o cara mais fanfarrão desse mundo, mas amei você e não largo mais. <3


Me sigam nas redes sociais:

.

7 comentários

  1. Muuuito fanfarrão, né? Hahaha! Eu vi um pedaço do show pela TV e achei bacaninha. Pena esse perrengue todo para chegar no local do show. :/

    ResponderExcluir
  2. Suuh, uma das minhas resoluções pra esse ano é também frequentar mais shows. Foo Fighters? Que invejinha brancaaaa...rs.

    Beijocas,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que loucura.. mas no final deu tudo certo! Imagino que o show tenha sido incrível mesmo :) :) fiquei com vontade de ouvir FF agora haha ^^

    ResponderExcluir
  4. Mas a vida num tem dessas? as melhores coisas são as que a gente passa mais perrengue pra conseguir. Mas quando consegue... Aí sim. Tenho certeza que o show foi incrível, minha amiga foi pro do Rio, acho, e amou de paixão, voltou cansada demais mas feliz da vida. Sorriso de um canto a outro.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos. Esse show parece ter sido incrível!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que sonho esse show *___*
    Amo Foo Fighters e as vezes vale a pena passar por algumas desventuras, hehehe. Sem imprevistos não temos história para contar =P

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Awwww esse show me da vontade de chorar por saber q não fui assistir :'(
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo