15 de janeiro de 2015

fotos aleatórias #6

 

.
Fazia muitos e muitos séculos que eu não postava nessa tag, e um tempinho que não consegui deixar o blog atualizado como queria, shame. Resolvi além de postar as fotos, comentar um pouco sobre o que anda acontecendo por aqui nesse início de ano. (Apesar de ainda ter sotos sobre o Natal, hahaha, me deixem)
O ano começou com uma enxurrada de coisas boas e ruins, como todos os anos até agora. O ano em que eu queria economizar é justamente o ano que resolvem trazer 65416498 bandas massa pra tocar por aqui: Foo Fighters (contando os dias e roendo as unhas todas até semana que vem), Kaiser Chiefs, Kasabian, The Kooks, Jack White, Rolling Stones... PQP, cadê dinheiros pra tudo isso?
Minha avó teve um AVC e as coisas tão bem puxadas por aqui. Já tá fora de perigo porém paralisada do lado esquerdo, o que faz depender da gente 24 horas por dia. (Na verdade isso aconteceu no finalzinho de 2014, porém só agora ela ficou fora de perigo.)
Tenho um novo emprego, em que começo segunda, com salário e horários muito melhor que o anterior e sem trabalhar aos sábados e com vendas.
Estou conseguindo ler bastante (três livros até agora e estamos só no dia quinze <33), tôu conseguindo manter as séries em dia e inclusive começando outras, e também vendo todos os filmes que tenho direito.

Como anda esse início de ano de vocês?

Me sigam nas redes sociais:

.

12 comentários

  1. Oi Suelen! Sinto muito pela sua avó!
    Parabéns pelas conquistas. Preciso muito me organizar para assistir séries e ler meus livrinhos, rsrs. Quais séries você assiste?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, esse cachorrinho é uma fofura! Sinto muito pela tua vó.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as fotos, e desejo força pra sua família e sua avó.
    Fico feliz por seu novo emprego, estou correndo aloca atrás de um, acabei de me formar e vou iniciar a faculdade, é meu primeiro emprego então... Que bom que está conseguindo ler bastante, eu também estou andando bem com as minhas leituras e séries, isso é ótimo, né?
    Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, esse focinho! <3 <3 <3

    Puxa vida, melhoras para a sua avó e força para a sua família!
    Boa sorte no emprego novo, torcendo para dar tudo certo. :)

    ResponderExcluir
  6. Esses tons de inverno ♥
    E força, Su. Meu ano também começou difícil assim. Mas sempre podemos encontrar pequenas alegrias em coisas simples, como nas fotos que você postou. Desejo que sua avó melhore e você se dê bem no novo emprego!
    Estou me preparando para mudar de cidade e ir pra alguma faculdade distante. Força que te muito caminho pelo mundo!
    Beijão e ótimo 2015!

    ResponderExcluir
  7. Aii esse focinhoooooooo, vontade de apertar essa coisa fofa!
    E poxa, melhoras pra sua vózinha, ela vai ficar bem. :)

    ResponderExcluir
  8. Suuh, a vida é mesmo assim: cheia de surpresas - boas e ruins. Desejo melhoras à sua avó e sucesso com o seu novo emprego. :)

    Beijocas,
    Blog |Youtube |Instagram

    ResponderExcluir
  9. Vai dar tudo certo Su... Pensa o ano só começou, vai ter muita coisa maravilhosa e acredite sua avó vai ficar muito melhor, boa sorte com o novo serviço... *-*
    Ah, adorei as fotos, ficaram lindas...

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  10. Meu ano começou super louca, hahaha.
    Do nada, larguei o emprego e decidi virar dona de casa, rs.
    Mudanças renovam a gente, né?

    Ps. Que lindo o cachorrinho da foto *____*

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos, lindas, lindas, lindas. Melhoras para sua avó, vou orar por ela. Que legal que você já leu três livros, eu ainda estou no zero kkkkkk. Mas quero ver se no segundo semestre consigo ler mais porque agora a vida está corrida.
    Beijinhos :)
    www.amhoffmann.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos, são lindas e esse post it é tão fofo!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo