14 de fevereiro de 2015

conheça: sky ferreira

Sky Tonia Ferreira (Los Angeles, Califórnia, 8 de julho de 1992), mais conhecida como Sky Ferreira, é uma cantora, compositora, modelo e atriz norte-americana, descendente de brasileiros e portugueses.
Depois de se tornar uma sensação do MySpace, em Julho de 2009, Sky assinou um contrato com a EMI e começou a trabalhar no seu álbum de estréia. Ela trabalhou com The Virgins, The Shoes, The Bloody Beetroots, Steve Aoki e Aeroplane.
Em 2009, Sky fez uma pequena aparição no clipe Pop the Glock, da cantora Uffie. No mesmo ano Sky também fez seu primeiro filme, chamado Putty Hill, o filme tem uma produção independente e está sendo exibido em vários festivais.
Sky Ferreira lançou seu primeiro videoclipe em 06 de abril, de 2010, o clipe foi para a música “17″ e teve direção de Cass Bird, o single foi lançado em 18 de maio, porém, apenas como single promocional nos Estados Unidos.
Sky lançou seu primeiro single oficial apenas para o Reino Unido, o single chamado “One” foi produzido por Bloodshy & Avant, e lançado em 23 de Agosto de 2010, o videoclipe foi lançado em 02 de julho no canal oficial da Parlophone Records no YouTube.
O primeiro single oficial para os Estados Unidos se chama “Obsession”, a música foi lançada oficialmente em 13 de Setembro de 2010, e foi produzida por Ryan Tedder da banda One Republic. Sky conseguiu contrato com uma grande gravadora e com ótimos produtores, ela já é apontada como uma grande promessa para 2012. Seu primeiro EP intitulado “AS IF!" foi lançado dia 23 de Março de 2011 e teve como single “Sex Rules”, que foi usado para promover o comercial da CK One, no qual Sky é modelo.


O segundo EP de Sky, Ghost foi lançado em Outubro de 2012 pela Capitol Records com colaborações de produtores como Jon Brion (conhecido pelo trabalho com Fiona Apple), Greg Kurstin (produtor de Lily Allen, Kelly Clarkson) e Ariel Retchshaid, que foi o principal produtor de seu projeto seguinte. O principal single do EP foi a música Everything is Embarrasing com um clipe musical dirigido pela amiga da cantora, Grant Singer.
Seu debut ” Night Time, My Time” foi lançado em Outubro de 2013. Sendo continuamente adiantado devido à problemas da cantora com a gravadora Capitol Records, o albúm teve vários títulos pensados durante sua evolução como I Will, Wild At Heart e I’m Not Alright. Segue um estilo musical diferente de seus EPs e singles anteriores, sendo influenciado por um pop oitentista e pelo grunge. O primeiro single foi “You’re Not the One, lançado em Setembro, acompanhando o lançamento do albúm no mês seguinte. Night Time, My Time foi bem recebido pela crítica e selecionado por vários sites e revistas especializadas em música como Rolling Stones e Stereogum, como um dos melhores albúns de 2013.

Para conhecer:




Me sigam nas redes sociais:

.

10 comentários

  1. Oi, Suuh, tudo bem?
    Não conhecia a cantora, mas adorei "Everything is embarrassing". =)
    Adorei o post. É sempre bacana conhecer novos cantores.

    Beijocas,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Acho que só eu não gosto dela rs..

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha ouvido falar sobre a cantora, mas pela sua trajetória, parece que tem tudo pra fazer sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Ela é super linda... mas ouvi algumas músicas e não fiquei muito empolgada, sabe? Acho que não é o tipo de música que gosto de ouvir.

    ResponderExcluir
  5. Genteee
    que linda, pensei que era modelona hehehe
    One é peculiar... to tentando assimilar ainda, mas é legal!! :D
    é mesmo menina!!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que menina linda! Não conhecia o trabalho dela.
    Gostei =D

    Blogdeaventuras.com♥

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia essa moça. Quando comecei a ouvir/ver os clipes pensei que não ia gostar mas estava interessada na fotografia...acabei gostando do último, legal em ambos os aspectos. Bela.

    Bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os clipes dela são incríveis, muito bem feitos!

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo