21 de março de 2015

welcome autumn and 2015 so far

imagem: we heart it
Aquele postzinho aleatório que dá vontade de fazer de tempos em tempos pra dizer como andam as coisas pelas bandas de cá.

A vontade por aqui anda pouca. Uma das metas pra esse ano era manter uma rotina mais regular com esse querido blog e o resultado até agora: WROONG. Tenho uma lista tão enorme, mas tão enorme de idéias e assuntos para post e a única coisa que me falta é vontade de sentar na frente do pc, e ajeitar tudinho por aqui. Parece tão simples, mas cada vez que penso nisso me bate aqueeela preguiça.
Como vocês podem notar, também ainda não consegui vencer a procrastinação. Vi um texto super interessante no blog Morando Sozinha, sobre como aprender a não deixar as coisas para depois e gente, que tapa na cara! Tomei tapa, porém ainda não acordei pra vida.

Começou o outono e hoje já tá aquele friozinho gostoso, aquela neblina, aquele dia nublado, e god, como eu amo.
we heart it
Queria muito fazer vestibular esse ano E fazer espanhol, porém as duas coisas não vão rolar. A grana tá curta e como não dá pra fazer tudo, decidi que o que realmente gosto é estudar línguas e o vestibular vai ter que ficar pra depois. Como eu queria ter a mesma vontade de estudar todo o resto, assim como amo estudar inglês, espanhol e afins. Inclusive vou fazer prova de concurso público para a prefeitura daqui amanhã e se li a matéria uma vez foi muito. So shame.

Tô lendo muito pouco pro meu gosto, porém tô afundada nas cobertas e vendo todas as séries possíveis. Empaquei num livro meio bosta ainda em fevereiro e tenho o sério problema de que TENHO, PRECISO terminar o livro antes de começar um novo. E aí fica aquela história: não consigo terminar o anterior porque é bosta demais, e não consigo começar um novo porque ainda não terminei o anterior. Plmdds, como lidar?
As séries, pelo contrário: fora uma ou outra que achei meio chatinha e tá abandonada, todas tão atualizadinhas e dá até orgulho de ver <3
we heart it
2015 tá sendo o ano dos shows internacionais. Já vi Foo Fighters em janeiro e semana que vem tem The Kooks e Kasabian e já tôu contando as horas e os minutos pra ver o Luke lindo e maravilhoso de pertinho. <333

Tô tirando menos fotos do que gostaria, tô trabalhando mais nos livros interativos que tavam meio largados por aqui. A academia tá cada vez mais difícil de segurar, a preguiça é grande e eu ainda tenho a boa vantagem de poder comer que nem uma porca e não engordar, então criar vontade para manter uma rotina de exercícios é f***. Tenho ido uma vez por semana só pra não sentir tanta culpa assim, hahaha
we heart it
Os dias tão sendo longos e meio amarguinhos por enquanto, mas com o outono e inverno vindo aí, tem tudo pra melhorar. Aceitam uma xícara de chá?

13 comentários

  1. Por cá está a começar a primavera!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre passo por isso de ter muitas ideias e ficar super animadas com ela mas nunca colocá-las em prática no blog :/ É chato fazer as coisas sem vontade né?

    G-R-A-Ç-A-S A D-E-U-S o outono chegou!

    Bjs!
    New Romantic

    ResponderExcluir
  3. E que demore pra passar porque amo essa estação <3

    ResponderExcluir
  4. Amando os dias mais fresquinhos também... que alívio daquele calorão! Super me identifiquei com o post porque hoje está sendo um dia bem pouco produtivo pra mim. Mil coisas para fazer e nada sendo feito... Muiiita preguiça!

    ResponderExcluir
  5. Menina, parece que você tá descrevendo minha vida nesse post.
    HAAHUHUAHAHAHAUH

    Primeiro: amo outono! Minha estação preferida!
    Só to torcendo pra esfriar mais um pouquinho, pq né?

    Segundo: Tb fui no show do FF (minha banda preferida da vida, quase morri de amor, emoção e choro), queria MUITO ver The Kooks e Kasabian, mas dessa vez não vai rolar. Terceiro: tb to empacada nas leituras, não consigo ler um livro antes de terminar o outro, eaí vivo esse mesmo drama. Procrastinação aqui tá demais, vi esse post que voce linkou, e só veio o tapa na cara (a vergonha na cara e a atitude pra fazer tudo que quero ainda tá meio longe, hahahaha). Por enquanto só preguiça, gordices e seriados, hahahaha. E sem contar o blog, que to tentando ir no tranco, aiai.

    Adorei as fotos do post <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. CHEGOU O OUTONO MULHER!!!!!!!!!!!11 Nem sei descrever a minha alegria com essa mudança de estação! O sol continua brilhando demais por aqui ¬¬ mas já to mais feliz pois consegui sair uns dias de cardigã pela manhã. E um dia usando cardigã nunca é um dia perdido!
    Eu adoro quando você faz posts mais pessoais! E acho que to compartilhando dos mesmos sentimentos que você: tá tudo meio embolado até agora mas to otimista pros meses que virão hahahaha
    beijo Suh! ;**

    ResponderExcluir
  7. Deixa eu te dizer, acho lindo outono e etc, mas tudo o que sinto aqui em recife ou é calor em alguns dias, frio em outros. Uma completa loucura sem pé nem cabeça, já desisti de entender esse tempo doido daqui. Mas acho lindo de ver todo mundo mudando as roupas, as fotos... Também to lendo bem pouco, minha vida ta uma loucura, e que babado assistir esses shows!! Queria assistir the kooks, nossa, um dia quem sabe, logo espero.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Preciso dizer que eu fiquei lendo o título desse post e só conseguia lembrar da música da Taylor Swift HEHEHEHEHEHEHEHE #momentos

    Enfim, entendo muito quando cê diz que uma das suas metas era postar com mais regularidade e que você tem uma lista gigante de ideias, mas falta vontade pra sentar na frente do computador. Eu ando meio assim também, e é uma coisa que me desespera porque eu vejo essas ideias que, poxa, até tem potencial pra um post bacana, mas acabam sendo engolidas nessa onda de preguiça e falta de criatividade (pra escrever, no caso). Mas tenho fé que uma hora a gente consegue.

    Adoro esse clima mais ameno do outono, que me permite usar saia com casaco, ai gente, por favor outono, fica pra sempre.

    Eu tinha muito esse problema de não conseguir largar um livro, mas hoje já não me forço mais. A vida é muito curta pra ficar lendo aquilo que não nos traz prazer (ou fazer qualquer coisa que não dá prazer, na verdade). Então eu largo, não ligo. E com livro, em especial, acho que tem muito "a hora certa" pra ler as coisas, se não é a hora agora, eu posso ler daqui um tempo e tá tudo bem. Só não faço isso quando já cheguei tão longe que não vale a pena, mas enfim, se for pra parar, pare enquanto é tempo, não faz disso um tormento não.

    E que venha o chá!

    beijo <3

    ResponderExcluir
  9. Como não amar o Outuno, mês nem tão quente nem tão frio, muito amor espero que o Loola tenha sido fantástico!
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  10. Olá
    gostei do seu blog!!!

    http://luhdeoliveira91.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Super aceito a xícara de chá. Também ando procrastinando bastante e isso tem me incomodado muito =/
    Mas, espero que esse outono traga bons ventos de coragem para a gente ;)

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  12. Procrastinar, quem nunca? Isso é horrível e eu me sinto muito mal, mas também estou tentando trabalhar isso. Vou lá ler o artigo sobre "Como aprendi a não ficar deixando as coisas para depois".
    Desejo sucesso nos seus planos e sorte na prova. Deu tudo certo?

    Beijão,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo