29 de julho de 2015

meus livros interativos


Quem acompanha este blog há um tempinho já sabe que eu tenho uma paixão imeeeeeensa por esses livros interativos/criativos. Não que eu seja super adepta do tipo que faz um por dia/semana, mas tô aqui na luta HAUAHAUAHUA Sempre tenho vontade de comprar todos os que são lançados (becky bloom mandou beijos) e deixar eles aqui na minha estante, lindos e maravilhosos e abrir quando tiver algum momento de digníssima inspiração (que está faltando faz um tempinho já, but who cares?)
Nessas fotos falta o Destrua Este Diário que está com uma amiga minha, mas tem postagem com as minhas destruições aqui, aquiaqui e aqui! :)
Mesmo não 'fazendo' eles com tanta frequência, senti uma vontade enooorme de postar aslgumas fotos deles e dos meus "trabalhinhos" hahaha






















Alguém mais por aí é viciada nesses livrinhos?? <3
Se quiserem acompanhar minhas destruições em tempo real (ou quase, HUE) sigam o instagram do blog @champgsupernova. Fiz ele há uns dias só, então tem pouquíssima atualização por enquanto, mas perdoem pelo vacilo e não desistam de mim, haha! :)
Pra quem quiser seguir o meu pessoal: @suuh_e.

Tem algum dos livros que vocês curtem mais e gostariam de ver mais atualizações por aqui?

22 comentários

  1. Gente, quanto livro lindo. Eu acompanho essa febre de livros interativos por fora, ainda não tenho nenhum, mas o que mais gostaria de comprar é O Livro do Bem, parece ser tão fofo :3
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. adorei, eu nunca gostei dessa coisa de destruir livros então nao tenho nenhum assim, mas me encantei pelo livro do bem, estou completando aos poucos e o jardim secreto e floresta encantada também, esses dois estou juntando dinheiro pra comprar mais lapis para deixar mais bonitinho. adorei o post.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha, pra ser sincera, desse tipo de livro tenho muita vontade de ter o 1 página de cada vez e o listografia, não sei exatamente por que. Mas acho lindo quem faz essas coisas e admiro a proposta, sabe? Acho que no processo a gente se descobre um pouco, quebra uns paradigmas e etc, to pensando seriamente em solicitar no skoob e ver eles assim me dá ainda mais vontade. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, o Listografia tá na minha wishlist há tempos també, amo/sou fazer listas, hahah

      Excluir
  4. tenho muita curiosidade de ver mais sobre o mess e o pocket scavenger, porque são os menos conhecidos e quase ninguém fala! posta sobre eles! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mess é incrível, Carol! Postarei sim :))

      Excluir
  5. eu ainda fico pensando que queria um livro desse mas ainda não experimentei, só um de colorir. Acho que eu compraria o livro do bem *-*
    Embora eu nunca tenha ouvido falar de alguns dos seus ai!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! Esse "Mess" e o "This is not a book" eu ainda não tinha visto por ai, achei bem bonitinhos e as capas lindas, hahaha. Esses de colorir não ganharam meu coração por motivos de: odeio colorir, HAHAHAHAH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim odeia colorir??? HAHAHAHA eu amo, o único problema é o TOC se sai uma falhazinha fora do lugar :(

      Excluir
  7. Acabei de conhecer o seu blog, mas já estou a adorar :3 Conheci usando o Rotaroots, a maioria dos que encontro com isso são de moda e esse não é exatamente o meu assunto favorito, mas o seu tem um conteúdo tão variado, tão relacionado a "papelada" e às coisas mais agradáveis de vida que me senti confortável mal entrei aqui. Adoro livros interativos, embora não tenha nenhum. O que eu faço é tentar criar os meus próprios diários - tem de servir. Mas como tenho demasiados projetos, o progresso é leeeeeeeento. Estive a ver as suas experiências com o "Wreck this journal" e achei o resultado bem criativo. E além deste post, vi também o anterior. Também sou fã de Harry Potter *.* E de kinder bueno, haha, mas quem não é?

    Jaa! http://4ever-sapo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada!!! Muito bom ler isso!
      Você posta seus diários? Sou curiosa, adoraria ver! <3

      Excluir
  8. Esse "Mess" parece sensacional!!! Gostaria de ver mais sobre ele! :)

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro livros interativos, mas como a destruição do meu diário anda bem lenta resolvi dar um tempo de comprar esses livros hahaha!
    Gostei da sua coleção, tem vários aí que eu gostaria de comprar. Adorei o seu pavaão *-*

    ResponderExcluir
  10. Adorei os livros! Nao sabia que havia tantos livros assim interativos e legais!
    Adorei mesmo, estou desejando vários!! Hahaha
    http://dafinecoutinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o 1 página de cada vez e amoo!

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O 1 página de cada vez eu ganhei em um sorteio e ainda não usei auhauhauih
    Mas acho super legal!

    Blog do Sofá
    do Sofá

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo