22 de julho de 2015

micos aleatórios #1


Episódio de hoje: como eu odeio aniversários.
.

Tem coisa mais desagradável que aniversários? Além de alguns (poucos) presentes de pessoas próximas, não consigo achar UM motivo para me animar com a data.
Ter que receber os parabéns de pessoas aleatórias que nunca me olham na cara em dias normais (e ainda sendo simpática, porque né), ficar mais velha (ótimo até os 18, péssimo depois) e a pior de todas as coisas desagradáveis do mundo: o canto dos parabéns.
Sério gente, COMO LIDAR????
Nunca sei.
Não sei se canto junto, se bato palmas, se não bato, se não faço nada ou se olho pra alguém ou ainda se me finjo completamente de morta. Sempre a única certeza é que eu realmente gostaria de estar morta.

Sexta feira passada foi meu aniversário (PARABÉNS PRA MIM, só que não.) e todos os motivos para odiar a data vieram à tona.
Na empresa onde trabalho, temos intervalo de manhã e à tarde e é costume por aqui sempre lembrar dessas datas. Ou seja, a empresa para totalmente e TODO mundo canta parabéns e te parabeniza depois.
QUE VISÃO DO INFERNO.

Lá estava eu me fingindo de morta pra todo mundo e aguentando os parabéns e bons votos de pessoas que muitas vezes quero dar uns bons tapas na cara e pensei: UFA, passei por essa sem passar nenhuma vergonha maior.

HAHAHA. Suelen porque tu não calou a boca, em nome de jesuuuuuus.

Faz uns meses que começou um cara novo no departamento de vendas externas, e no geral, quase nunca fica na empresa. Ele chegou mais tarde naquele dia e veio me dar os parabéns depois.
Eu que já não tava mais naquela vibe de agradecer e "obrigada, obrigada, obrigada" e quando ele veio me cumprimentar, ao invés de agradecer, simplesmente soltei um PARABÉNS bem alto e sonoro de volta.

Holy shit.

Ele, muito educado (muito MESMO, eu teria gargalhado na cara da retardada) me desejou tudo de bom e voltou pra sua sala, imaginando se eu era louca ou retardada (ou os dois).
Eu fiquei ali, chocada e esperando a terra abrir um buraco pra me engolir.
.


Deus do céu, como queria estar morta.

10 comentários

  1. gente, eu adoro fazer aniversário!!! vamos ver até quando isso vai durar (espero que pra sempre heh) mas Suh, que momento foi esse HAHAHAHA creio que eu também esperaria a terra me engolir.... mas pelo menos é só uma vez no ano!
    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim né, uma vez ao ano pra passar vergonha só! hahahaha
      ;*

      Excluir
  2. HAHAHAHAHAHA ai deus, que situação hein :(((

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahaa nesse caso eu acho que teria rido da minha própria cara mesmo, e imendado "nossa, to tão concentrada que nem sei mais agradecer" ou qualquer coisa assim, rir é sempre bom pra sair de micos. E sobre cantarem parabens também odeio! Se tiver bolo fico encarando ele com uma cara de " vou cortar de que lado?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ri muuuito quando ele virou as costas, mas né, a vergonha já tinha sido passada :)

      Excluir
  4. eu acho que mesmo pagando esse mico, eu ia me matar de rir na frente do cara, juro! HAHAHA
    amo aniversários <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai miga, amo só ganhar presentes! <3 haha

      Excluir
  5. HAHAHAHAHAHA caraca, que resposta mais aleatória ever! Eu sou cheia dessas, já respondi bom dia com "tudo, e você?" mas responder parabéns com parabéns foi ÉPICO! lol
    Por isso tenho uma regra sagrada: ninguém pode descobrir meu aniversário. Jamais!
    E a história do parabéns é um tabu até entre pessoas mais próximas. Se alguém começa a cantar parabéns eu fico em estado de choque sem a menor ideia de como devo reagir u_u *rebooting*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu deus amiga, bate aqui que somos duas o/ paraliso de pavor também!

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo