7 de outubro de 2015

7 on 7 (outubro)

Com o tema mais manjado desse mês: childhood <3

geladinho

pokémon que inclusive amo até hoje

revistinha teen. quem nunca né? hahaha

eu nenê <3

primeiro choro com filme (desenho) da vida :~

tive uma época de fazer brincos e colares e pulseiras, lá pelos meus dez anos, hahaha
se nada der certo vou vender miçanga na praia

quem nunca fez um book bem brega, não é mesmo?

UPDATE: Troquei de layout genteeeeeeem, que que cês acharam? =D Ainda tôu apanhando em várias coisas, não consigo por data, não consigo tirar esse undefined aí de baixo, não consigo tirar o continue reading, but ok, já tôu amando mesmo assim e se vcs souberem me dar uma luz nesses probleminhas vou amar vocês muito! ♥



As outras meninas do projeto

.

22 comentários

  1. Eu tenho um álbum desse, tipo book, hahahaahhaha, mas de quando eu era bebê, hahahaaha, terrível, mas adorável ao mesmo tempo!

    Eu amo geladinho até hoje <3 hahahahahaha, sempre compro quando encontro por aqui!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também compro até hoje, mas me lembra a muito os tempos de molequinha hahaha <3

      Excluir
  2. Eu amei a ideia de fazer um especial de infância! Gelinho é a coisa mais maravilhosa do mundo. Tudo o que você postou é muito eu, eu mesma e eu. rs

    ResponderExcluir
  3. adorei as fotos, gostei da foto do geladinho e das miçangas, eu também tinha, acho que ainda tenho, fazia e vendia pras amiguinhas da epoca.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Geladinho é muito saudades da infância, e eu também fazia pulseira de miçanga pra vender! Gente do céu! hahahahaha
    Nunca fiz um book estiloso desses, mas que legal saber que você também gostava de pokémon <3
    beijo, Suh! :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse book aí é bem vergonhoso, mas muito engraçado mesmo assim, hahaha

      Excluir
  5. Que saudades da infância, isso tudo fez parte da minha infância, amava tomar dindin(geladinho), ir para escola e comprava um monte. Eu fui a rainha das miçangas no colégio, vendia para todo mundo hahaha, ganhei uma graninha e guardei para comprar um monte de figurinhas para completar meu álbum hahahaha. Saudades dessa época maravilhosa<3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Álbum de figurinhas, outra máxima da infância, né? hahaha Que saudades <3

      Excluir
  6. Amava sacolé quando era pequenina, principalmente os que a vizinha lá do prédio em que eu morava fazia :)
    Também tive uma época de fazer pulseiras e colares, eu demorava uma eternidade para fazer uma pulseira e ficava muito chateada quando alguma arrebentava :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo até hoje! Melhor coisa pros dias de calorão <3

      Excluir
  7. meu deeeeeeeeus
    chup chup
    morri
    que saudades desse negocio @_@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chup chup HAHAHAHAHA morri com esse nome!

      Excluir
  8. Ownnn!!!
    Que fofura esse post hehehe
    Saudades da infância!

    Blog do Sofá
    Canal do Sofá

    ResponderExcluir
  9. Nossa!! Que nostalgia hahaha
    Amava Gelinho e já fui assinante da Atrevida <3

    E se duvidar eu choro até hoje com o Rei Leão.. hahahaha
    Adorei as fotos

    ResponderExcluir
  10. HAHHA amei!
    Se tem uma coisa que me lembra a minha infância é geladinho, ai que SDDS de dias calorentos que eu não tinha nada pra fazer além de ir comprar vários com as migas na vendinha <3

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo