4 de outubro de 2015

about journals

Ou: tentando fazer uma agenda velha ficar cool.


Primeiro: sei bem que esse não é exatamente o tipo ~certo~ de agenda/caderno e afins pra fazer esse tipo de colagem, but who cares? não é mesmo?
Segundo: ainda tá meio ruim, ainda tá meio feio, as composições ainda não são lá essas coisas, mas tá melhor que antes, que, por enquanto, é o que importa!


Essa agenda é de anos e anos atrás e tinha só algumas folhas rabiscadas (bem ridículas devo acrescentar) e quase 90% dela em branco porque eu sou a típica pessoa que começa tudo e não termina nada.
Whatever.
Quero voltar a usar nem que seja pra rabiscos mesmo e sim, quero melhorar nessa história de colagens e de fazer journals bonitos <3



.

13 comentários

  1. Oi, estou gostando ....da ideia do cool !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Pois eu achei as composições lindas, amo esse tipo de coisa! Até me dá vontade de comprar revistas pra recortar, mas nunca acho nenhuma muito legal... mas adorei! essa primeira foto, ó <3
    vai postando os progressos dela aqui!
    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai guria, eu assino a Elle e usei recortes dela, e alguns de Atrevidas e Caprinhos mais velhas que eu, hahaha

      Excluir
  3. Super criativo e lindo <3

    Amei a ideia! Tenho várias agendas com mais de 90% das páginas em branco, hahahahaha. Vou adotar a sua ideia, posso? Hahahahaha :]]]]]

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que simmmmm! E posta também <3

      Excluir
  4. a primeira foto <333 linda!

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre quis ser essa pessoa que tem um journal com recortes e coisas interessantes, bonitas, que juntas ficam ainda mais bonitas. Mas nunca consegui. Deve ser muito legal "passear" pelas páginas anos depois.
    http://sempickles.com/maionese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as minhas ainda não tão interessantes, mas né, ta ok por enquanto! hahah :)

      Excluir
  6. Sou apaixonada por journals <3 de todos os tipos, todas as cores e todos os tamanhos.
    Adorei a sua ideia. Já comecei vários mas acabei sempre deixando pra tras =(
    adorei o seu :)
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho o dom de sempre deixar tudo pela metade, esse é um bom jeito de tentar reaproveitá-los :)

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo