20 de outubro de 2015

links #1


  • Esse post no Vida Organizada com as desculpas que mais usamos pra adiar/não ir atrás dos nossos sonhos e objetivos. Uns pequenos tapas na cara pra gente levantar a bunda da cadeira e ir atrás dos nossos sonhos ainda hoje. AGORA.
  • Os ótimos posts do Teoria Criativa sobre o armário cápsula. Tem dicas, tem looks, tem INSPIRAÇÃO. Faz muito tempo que quero colocar isso em prática (aos poucos né, sou apegadinha demaix) e embora ainda não me mexi pra começar, esses post já são de uma ajuda e inspiração danada.
  • Esse post do The College Prepster com cinquenta ideias de postagem para o blog. Sabe aqueles dias em que nada flui e o bloqueio criativo é generalizado? Enjoy it! (em inglês)
  • Post do Parece Indecisa sobre o ~making off~ das fotos do blog. O blog inteiro é sensacional, tem vários diy's lindos e úteis, mas esse post em específico <33 Mostra como todas podemos fazer fotos maravilhosas em nossas casas sem gastar muito pra isso! (eu ainda não peguei o jeito, but who cares?!)

 Bloglovin - Snap: suuh_e

12 comentários

  1. Adoro indicações de publicações
    Irei ler suas recomendações

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse post do Parede Indecisa é sensacional. Às vezes a gente acha que a realidade por trás dessas fotos perfeitas ~ é perfeita também, e isso não poderia ser mais equivocado. É preciso um pouquinho de caos para atingir esse nível de perfeição. Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cami! Esse post é maravilhoso :)

      Excluir
  3. Aiii eu já tinha visto esse post do parece indecisa e é simplesmente incrível, eu queria ser mais dedicada e ter esse tipo de material para fazer as fotos do meu blog! E eu gostei muito do post com ideias para posts, eu vou guardar aqui pra qualquer momento de sufoco, que eu tenho tido muitos hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai salvar muitas de nós e nossos bloqueios criativos, hahaha! :))

      Excluir
  4. Esse post do blog Parede Indecisa é o mais maravilhoso que já vi desse tipo, eu amei tb! Cliquei pra ler o do VO que ainda não tinha lido, amo os posts de lá :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tabém amo, são um super help pra gente né? <3

      Excluir
  5. É muito bom saber que ainda existem blogs que fazem links da semana com blogs incríveis para conhecer ou rever! Beijos!

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo