11 de outubro de 2015

this week


Essa semana não parou de chover. Apesar de odiar sair por aí carregando guarda-chuva (sou extremamente destrambelhada), adoro esse tipo de tempo: friozinho, chuva, raios e trovões.
Teve feira do livro e teve eu e minhas migas surtando por isso. Teve compras minhas, of course e teve muito mais compras pelo maravilhoso mundo do submarino.

Teve leitura também, depois de séculos. Empaquei num livro da série da Becky Bloom (que amava no começo, mas como li todos de uma vez acho que enjoei), desisti e comecei a ler O Diário de Jack, o Estripador. Sempre fui aloka dos seriais killers e suspenses policiais, já tô querendo ler tudo pra ontem. Ainda tô na parte de comentários do autor e de como eles conseguiram esse diário e blábláblá a parte boa mesmo ainda não veio. Mas né, É O JACK THE RIPPER, coisas maravilhosas virão sim senhores.

Teve muita série pra colocar em dia e série nova. Comecei a ver Sherlock e PORQUE MEU DEUS NÃO COMECEI A VER ANTES??? Só me falta a season finale da terceira temporada pra assistir (a quarta ainda não saiu) e apenas tô evitando por motivos de que não vou saber lidar com o hiatus, porque sabe-se lá quando que a série vai voltar. Eu tinha muito preconceito com o ator principal não sei porque, e agora tô apaixonada e não consigo decidir qual Sherlock eu amo mais: o dessa série, o do filme ou o de Elementary. Todos são lindos e maravilhosos e ótimos Slerlocks. <3

Ainda tô em guerra com esse layout novo. Peguei ele do Theme Expose, só que apesar de lindos, são bem difíceis de editar. Queria tirar esse ~continue reading~ mas pelo que vi, só na versão paga, ou seja, FUÉN. Não suporto entrar num blog e ter que clicar cada vez que queira ver um post completo e acredito que muitas pessoas são assim, portanto acho que esse layout não vai durar muito, hahaha.

Não teve nada de muito interessante, mas deu vontade de vir aqui e compartilhar essas coisas meio aleatórias. Hora de pegar as cobertas e ir pro sofá assistir pela milésima vez Esqueceram de Mim e lembrar de como a vida era tão fácil na época de criança.

10 comentários

  1. Também adoro o clima de chuva (mais pra sair de casa é realmente um saco :(
    Esse livro do Jack parece ser bom, vou pesquisar hihi
    Beijooos, Débora.
    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sherlock é a melhor série de mundo, e a que mais demora o hiatos, fãs sofremmm :(

    ResponderExcluir
  3. Chuva = Melhor Pessoa (menos quando você precisa sair de casa).
    Tem rolado muita leitura por aqui também. Estou num ritmo ótimo, lendo bastante coisa que estava parada na minha mesinha de cabeceira... Ótimo isso!

    Preciso começar a assistir Sherlock, mas algo me diz que eu vou viciar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami, você vai viciar, ctz!! Mas é poucos episódios, é rapidinho pra ver tudo! :)

      Excluir
  4. Ótimo texto. Com certeza, Sherlock é algo que você pensa: "Como não assisti isso antes?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei isso já no primeiro episódio! hahaha

      Excluir
  5. Aqui não chove faz teeeempo! Está tudo tão seco =(
    Estamos orando por chuvas! =)
    É delícia né?

    Blog do Sofá
    do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicinha, mas tôu enjoada até! hahaha

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo