22 de novembro de 2015

39 for 365

foto daqui.

Ou: mais um post aleatório pra tirar as teias de aranha deste humilde blog.

Vocês provavelmente já perceberam que tô numa ~vibe~ de posts aleatórios e bem pessoais. E tô amando. A maioria das vezes que sento aqui pronta pra escrever mais um, a única coisa que vem na minha cabeça é uma voz me dizendo 'miga, ninguém quer saber da sua vida' BUT WHOOO CARES eu quero compartilhar sim e vou e vocês que me aguentem ou não.
Tenho muitas tags e memes pra responder e para as migas que me marcaram: eu juro que vou fazer, aqui a coisa tarda mas não falha, ok? haha

Tenho andado bastante desanimada na parte do job (como já tinha falado no outro post) e tá sendo bem difícil lidar. Sabe quando chega num ponto em que tá foda? HAHAH Sério, tá bem difícil continuar levantando todas as manhãs pra trabalhar em algo que não é o que quero pra minha vida, mas né, preciso desse money todo mês enquanto não consigo trabalhar no que quero, então continuamos, mesmo na badzona.
Quero mesmo trabalhar com inglês, quero ser teacher minha gente!! :D Pra isso já fui informada que tenho que fazer a prova do TOEIC (e passar MUITO bem, obviamente) e já me deu uns cagaços??? Não importa o quão bem preparada eu esteja ou o quanto vou estudar pra isso, eu sempre fico em pânico com provas. Claro que na época de escola era de boa, mas na ~vida real~ em que a oportunidade é única em passar ou falhar (tipo CNH, provas de concurso e o caralho) eu travo e entro em pânico. Aceito indicações de chás calmantes please.

Quero tentar o bullet journal pro ano que vem. cês já repararam que eu não paro em nenhum método de organização? Já tentei agendas de papel, online, caderno de organização e tudo o mais e sempre começo tri empolgada e essa empolgação dura um mês no máximo. E lá tô eu toda desorganizada de novo.
Vejo tantas ideias lindas pro bullet journal que tô bem empolgada, sério. Mas WHAT THE HELL que dificuldade que é encontrar um caderno (bonito) quadriculado que não seja o olho da cara?? Nem na senhora internet?? Apenas decepcionadíssima. Sobre essa empolgação toda, só quero ver quanto isso vai durar. Talvez a conclusão é que a área de organização realmente não é pra mim, mas, continuo tentando vai que né.

De resto, tô bem de boa e animada, até porque tá chegando a época do ano que mais amo: o Natal! Queria que o ano todo fosse Natal (se bem que aí ia perder o encanto) e fico mil vezes mais feliz quando a gente tá quase em dezembro (e tô contando os dias úteis pras férias porque né, preguiçosa que sou, quero fazer nada o quanto antes).

E vocês? :)



.

16 comentários

  1. Oi fofa!
    Acho que blogs são isso mesmo: pessoas falando sobre suas vidas! Essa é a graça então não se importe se alguém disser que não é legal, porque é legal sim! rsrsrs
    Boa sorte com a prova do inglês. Espero que consiga seus objetivos nessa área! :)
    Sobre organização, preciso dizer que esse ano estive exatamente como você descreveu: tentando vários métodos sem conseguir dar prosseguimento a nenhum! :( Conheci esse bullet journal no meio do caminho e estava pensando em usar no ano que vem, mas ainda não decidi. Falando por mim, acho que o maior problema de se tornar organizado é a procrastinação (deixar pra depois). O primeiro passo pra se organizar (na minha opinião) é fazer acontecer. Nada adianta ter tudo bonitinho no papel e não por nada em prática né? Tenho que aprender a por a mão na massa! rsrsrs
    Eu também amo o Natal. Amo esse clima de fim de ano. Renovação! rsrs Pena que no meu trabalho eu não tenho férias como era no tempo da escola. :( rsrsrs
    Beijos :*

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, miga... Meu maior problema também é a procrastinação, mas ter tudo bonitinho, no papel, parece que (pra mim) ajuda a fazer acontecer. O problema é não desistir no primeiro mês, né! :(

      Excluir
  2. MUITO difícil mesmo encontrar um caderno quadriculado que não seja uma fortuna (ou que não seja super feio). Já pensou em comprar um desses mais feiosos e customizar a capa? Com tecido de repente... Ou um papel lindão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não tinha nenhum quadriculado Cami, acredita?? Comprei um basicão pela net e vou customizar! :)

      Excluir
  3. Eu também estou nessa de não trabalhar no que realmente gostaria, embora agora esteja me dedicando ao que amo em parte do dia , um dia chegaremos lá , não podemos é desistir.
    Leide Lima
    http://www.artesbyleidelima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí! Foco no objetivo que um dia a gente chega lá! :)

      Excluir
  4. Sei bem sobre desânimo com o job. Eu comecei no meu atual tão animada e agora só sinto desânimo =/
    Boa sorte pra gente

    ResponderExcluir
  5. Eu também precisava tirar a teia de aranha do meu blog! rs Então, meu namorado é professor de inglês, não sei sei se é necessário também, mas ele é professor particular e não precisou fazer nenhuma prova. Quem sabe você não consegue alguns alunos e pode largar esse job?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra particular realmente não precisa, mas pra essa escola que eu tô tentando, sim!
      Mas vou tentar particular, quem sabe, né?

      Excluir
  6. Oii Suh! Já amei chegar aqui na sua vibe diário. *-* hahaha
    Força na peruca para a prova. Acho que nervosas e ansiosas sempre ficamos, mas se prepara bem que vai dar tudo certo! A dica que eu posso dar é tirar um tempo para você fazer o que quiser, relaxar e tal, ajuda muito.
    Eu uso/usei o bullet jornal este ano. Também tenho dificuldades em me ajeitar em um método só de organização e ele foi o que eu mais gostei até agora. Como é bem personalizado, da pra fazer qualqueeeeer coisa. É ótimo, virou meu queridinho! E quanto ao caderno, procura na kalunga (se não tiver loja física, vê na internet) que o meu comprei lá e foi cerca de R$25 ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente adotei o Bullet Journal pro ano que vem, vamos ver se consigo que dê certo! :)

      Excluir
  7. Eu tb sempre travo e fico meio desesperada em grandes provas/exames, é um saco. Acho que o segredo é se preparar bem, estudar e tentar se sentir segura ao máximo, sabe? Se é algo que vc ama, vai dar tudo certo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta, né? Sempre sofremos por antecipação!
      Obrigada pela força :)

      Excluir
  8. Eu queria tentar o bullet journal também, acho lindo, mas eu me conheço bem o suficiente que eu não duro nem um mês e que não adianta perder meu tempo com isso hahaha
    sobre o teste e ser teacher, vai fundo! você consegue! É lindo ver pessoas que realmente querem ensinar, eu acho que o mundo precisa mais disso!

    Feliz natal e que o ano de 2016 seja melhor e que suas metas se realizem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também desisto fácil dessas coisas, mas a gente tem que tentar, né? :)
      As inspirações são tão lindas que me deixam bem empolgadas, haha

      Feliz Natal atrasadinho e um 2016 melhor pra todas nós <3

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo