27 de dezembro de 2015

dois mil e crise


Vi essa 'piadinha' no twitter e achei adequado.
E a foto sem qualquer relação com o post é porque: cachorros ♥

Hoje faz exatos oito dias em que estou oficialmente de férias e até agora não fiz absolutamente nada. De útil, pelo menos. Saio da cama pra comer e volto pra ver seriado ou ler e só saí de casa pra ir no boy e ainda assim faço os mesmos nadas. Gosto muito porém me sinto a pessoa mais inútil desse planeta.
Esse blog tá bem abandonadinho, não me lembro a última vez que realmente bati fotos, programei mil coisas pra fazer e até agora, FUÉN né. Porém vi muitas séries, me enchi de café e chimarrão (já estou até mijando cafeína pura) e até agora contei um total de 546489546465 reprises de Esqueceram de Mim vistas. Claramente sou uma pessoa que venceu na vida. Só que não.

Mas não estou aqui só para reclamar. Mentira, tô sim.

Entre o último post e o dia de hoje confesso que meu humor melhorou um tiquinho. Os últimos dias de job antes das férias, apesar de estressantes, foram melhores que quase todo o ano (ou era meu humor por estar quase acabando, será?). Ganhei mais presentes legais nesse Natal do que eu imaginava, incluindo o boy que me deu (mais um) box de Harry Potter porém É AQUELE QUE FORMA O CASTELO e god, tô apaixonada. Ele tá no meu criado mudo apenas por motivos de que a cama não é grande o suficiente pra dormir com ele (já que já dorme eu, o boy e mais minha cachorrinha).

Pro ano que vem, escolhi o Bullet |Journal pra tentar começar a ser organizada. Eu espero sinceramente que eu não desista dele depois do primeiro mês. Já fiz algumas coisinhas nele, mas ainda não acho bom o suficiente pra compartilhar aqui, quem sabe ano que vem? :)
Ainda não aderi ao armário cápsula, porém estou, aos poucos, desapegando. Tenho um perfil lá no enjoei (clica aqui porfa) e aceito ofertas por isso, comprem minhas coisas!! hahaha

Decidi não fazer metas pro ano que vem (pelo menos não aqui no blog, no meu journal bem escondido, who knows?) porque fiz ano passado e cumpri um total de: ZERO.

Agora que já terminei este que, certeza, é o post mais random da história desse blog, vu voltar pras minhas séries e livros, e voltar a me sentir com 15 anos, já que estou lendo o novo livro da série O Diário da Princesa.

Me julguem. Ou não.

Feliz 2016 pra gente.



.

14 comentários

  1. Não da muito certo fazer metas e compartilhar,pelo menos comigo. Desde 2014/2015 não faço mais e vi um resultado bem melhor.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fiz, e sempre fiquei na bad quando vi que não fiz nem metade. Esse ano quero tentar NÃO fazer! :)

      Excluir
  2. Pode fazer mais posts randômicos sim, tá permitidíssimo!
    Miga, que bom que as coisas melhoraram um bocadinho nesse intervalo entre os posts :) será que é o poder do espírito natalino? Sei lá, porque eu também adoro essa época e as coisas acabam parecendo um pouco melhores, mesmo que meio ruins. Também to de férias e curtindo esse sentimento que é um misto de angústia por não estar aproveitando cada segundo fazendo coisas úteis e de prazer infinito por passar esses dias fazendo absolutamente NADA. <333
    Feliz 2016 pra gente!!!

    beijos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os últimos posts tão sendo todos randômicos e tôu amando <333

      Excluir
  3. Acho que esse ano não foi muito bom para todos nós, mas uma dica que eu dou é: Curta suas férias nem que seja fazendo as mesmas coisas de sempre rs
    Parabéns pelo presente lindoooo que ganhou do boy *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem que seja fazendo vários nadas, yeeeeeeey! :) haha

      Excluir
  4. Ah, cara. Eu adoro fazer nadas! Eu amo férias por isso, vou pra praia e faço exatamente o que você tem feito em casa :))
    Gostei daqui e da tua honestidade. HAHAHAHA!
    Um beijo.

    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA obrigada miga! <33
      Também fui pra praia e fiz vários nadas, então meio que fiquei menos culpada, haha :*

      Excluir
  5. hahahaha normal abandonar o blog nos últimos dias do ano, ta tipo "foco no trampo, só acaba logo vai" mas geralmente ninguém fica de bom humor assim com o trabalho, que bom que foi assim pra você hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog ficou bem abandonadinho quase todo ano, mas ok né, hahaha

      Excluir
  6. Bom, definitivamente esse foi um dos posts mais engraçados que li nos últimos tempos, sério mesmo. Às vezes cansa ficar lendo textões que querem chegar em algum lugar, "revoluções" em forma de texto que na verdade são #mimimis Eu fui na sua loja do Enjoei, mas sinto em lhe informar que não posso comprar 90% das suas coisas porque já tenho igualzinho rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA os meus não tem resoluções e não chegam a lugar nenhum, são só desabafos aleatórios mesmo :)

      Excluir
  7. Férias de pernas para o ar ~ a gente deseja o ano inteiro e quando finalmente chega... ficamos culpados por não estar fazendo nada de diferente ou de incrível. Eu culpo as redes sociais, cheias de pessoas maravilhosas, que vivem em férias-maravilhosas-constantes. Malditas! Hahaha! ;)

    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, quanta verdade!!! A gente se sente tão culpada pelos outros estarem fazendo coisas maravilhosas e a gente nada! :(

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo