6 de janeiro de 2016

férias nem tão inúteis




No último post, dei uma reclamadinha básica sobre como eu estava me sentindo totalmente inútil nessas férias, aproveitando pra fazer vários nadas. Ainda continuo com os nadas, mas pelo menos eles foram dar umas voltinhas por aí, hehe

Como vocês podem ver, como fotógrafa sou uma ótima blogueira se bem que nem isso né meus amores e não tenho muito o costume de ir pros lugares e ficar batendo 465419875649 mil fotos de tudo e todos os detalhes (mas tem mais fotos no insta, vai lá: @suuh_e). A maioria das vezes me arrependo disso, mas né, papo pra outro post/reclamação.
Anyway, eu e o boy passamos a virada em Bombinhas - SC e o lugar é MARAVILHOUSO <33 como vocês podem ver nos (poucos) cliques. E adivinhem quem conseguiu passar incrivelmente mal no terceiro dia de viagem? Euzinha! Fiquei praticamente um dia alternando entre dormir e ver algo inútil na tv e dormir de novo, e dois dias sem comer quase nada.
Mas é ano novo, vamos olhar pelo lado bom? Vamos simmmm! Perdi incríveis três kg nessa brincadeira toda e já comecei o ano mais gata que antes, ha.
O que é a vida senão perrengue atrás de perrengue, né não?




Já voltei a fazer meus nadas em casa, aproveitando esses últimos diazinhos de pax e sossego pra assistir séries e séries e séries, ler e conhecer música nova. E assistir a Copa São paulo de Futebol Júnior, jogos do Real Madrid e praticamente todo e qualquer jogo por aí (como boa viciada em futebol que sou).

Comecei o Bullet Journal e confesso que gosto muito, apesar do meu não parecer nada com aqueles lindos e inspiradores dos tumblrs e instagrams, mas já amo mesmo assim (e quero sim postar fotos aqui, quando eu perder a vergonha). Ele ainda é mais bonito do que útil, já que faço to-do-lists enooooooooooooormes, maiores que o meu dia (ou preguiça) podem suportar. Whatever.

Sobre coisas que amei nesses primeiros dias: esse post da Lolla com fotos das agendas, que, gente, QUE LINDEZA! Quero, me dá, me ensina, vou copiar. <3 Quero ser Lolla quando eu crescer.

Essa música:


E só.


.

18 comentários

  1. Esses dias de fazer nada das férias são realmente os melhores, você aprende que consegue fazer muitas coisas artesanais e que tem vontade de fazer várias coisas legais! Eu adorei a música <3
    Muito boa! Bjos :**

    mar-de-ideias.com

    ResponderExcluir
  2. Só pelo fato de ter férias e não precisar acordar cedo não é inútil hauiahaiuhaihaih
    Adorei as fotos =D Espero que curta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! nas férias qualquer nada é bem vindo :)

      Excluir
  3. Ai, que chato começar o ano passando mal assim... Espero que você consiga aproveitar seus "nadas" com mais saúde, paz e sossego, viu?

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha amei a história dos nadas hahaha
    As fotos estão todas fenomenais viu? Mas a segunda geeeeente ta magnifica! Eu mal voltei de viagem já quero mais praia, mal posso esperar pelas férias que vem :((( (nem acabou as minhas ainda)
    Bons "nadas" nesse fim de férias! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Ai que lugar maravilhoooooooso! <3

    ResponderExcluir
  6. Eu em um paraíso desses nunca mais queria voltar para casa! Até que eu gosto de as vezes ficar fazendo uns nadas hahaha. Essa música é muito linda <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não queria ter voltado meeeeeeeeeesmo!

      Excluir
  7. Su, as fotos tão lindassssssss! Deu vontade de viajar, mas nessas férias fiquei fazendo nada em casa mesmo. :P Também quero ser a Lolla quando crescer, porque os journals dela são tão lindos! Já te digo que os meus não são nada parecidos! Hahahahahah
    E posta o teu bullet journal aqui sim que eu quero ver!
    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas posta simmmmmm Manu!
      Vou postar o BuJo quando der coragem, hehe

      Excluir
  8. Nossa, que lugar lindo! *-*
    Eu também estou usando bullet journal, não sei decorar muito, mas para o que vale mesmo eu acho suuuuper útil! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhh que praia maravilhosa!!!!!! Uma amiga minha me falou dela mês passado quando estávamos a procura de algum lugar pra passar a virada, mas acabou que não rolou. :( agora com essas suas fotos fiquei com mais vontade de conhecer! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindíssima, Ka! Mas indico fora da época porque lota MUITO! :)

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo